Reuniões


Encontro com Deus


O que fazer para alcançar a felicidade? Como deixar as marcas deixadas pelo sofrimento e encontrar de vez a paz interior? A "Reunião do Encontro com Deus", que acontece todo domingo, é voltada para esse fim.


Se você é uma pessoa nervosa, depressiva, angustiada e deseja alcançar uma mudança de vida, dê um passo rumo à felicidade plena.


Nessas reuniões, milhares de pessoas testemunham uma transformação de vida. Isso porque este dia é exclusivo para o fortalecimento espiritual. Saiba que o Senhor Jesus tem poder para lhe dar a paz tão desejada. Tenha uma vida pautada na Palavra de Deus e mude a história da sua vida.


Está cansado de sofrer? Busque a mudança divina em um Cenáculo do Espírito mais perto de você!


O Encontro com Deus


Rosana e Jailson tiveram um namoro marcado por brigas, traições e agressões. Ela conta que uma amiga participava das reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus, e vendo o sofrimento dela, a convidou para conhecer o trabalho da igreja. Chegando lá, a tristeza que antes sentia foi desaparecendo e deu lugar à paz. Mas, mesmo diante da mudança, o namorado não queria ir à igreja.


Após um ano, eles se casaram, tiveram uma filha e novamente Rosana foi vítima de traições por parte do marido. Ela chegou ao limite do sofrimento quando a filha adoeceu. Foi então que Jailson tomou uma decisão e acompanhou a esposa até uma reunião, permitindo a ação de Deus na vida dele. Hoje, os dois testemunham a mudança que obtiveram no casamento.

SOS Espiritual