Política de privacidade


Para navegar em áreas restritas dos sites Abril e ter acesso a serviços você precisa preencher o cadastro (Passaporte Abril). A política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados em nosso cadastro.

Nós consideramos a sua privacidade um assunto muito sério. Por isso, não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização.

Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. Não divulgamos informações que possam identificar nossos usuários.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

Os sites Abril coletam informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelos sites (por exemplo para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio internauta.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo dos nossos sites e veicular propagandas que sejam de interesse dos nossos usuários.

Para facilitar o seu acesso - e caso você tenha optado por isso expressamente no link "salve minha senha" -- será gerado um cookie no seu computador. O cookie é um arquivo que será lido toda vez que você acessar os sites da Editora Abril. Dessa forma será dada permissão automática para a utilização de todas as áreas do site a que você tem direito.

Caso você queira alterar seus dados cadastrais vá até a página inicial do Passaporte, digite seu e-mail e senha e clique em "Alterar meus dados".

Importante: essas regras sobre privacidade se aplicam apenas aos sites Abril. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.


 


voltar


Copyright © 2006 Editora Abril Ltda. Todos os direitos reservados. Política de privacidade. Política anti-spam.