Fã de Federer acorda após 11 anos e pergunta pelo ídolo
SEVILHANO DE 29 ANOS TEVE UM ACIDENTE EM 2004
terça-feira, 22 setembro de 2015 | 17:14
 
Roger Federer em 2004 e... em 2015.
 

Um fã espanhol de Roger Federer terá acordado do coma após 11 anos para se mostrar surpreendido com a longevidade do seu ídolo e assistir em direto à recente final do US Open, diante de Novak Djokovic.


Jesús Aparício, de 29 anos, tinha viagem marcada para a edição de 2005 de Wimbledon quando um acidente de carro o colocou às portas da morte, em dezembro de 2004. Onze anos depois, o sevilhano acordou e contou a sua história ao site espanhol "Punto de Break", garantindo que uma das primeiras coisas das quais se lembrou foi da qualidade do atual número dois mundial.


"Veio-me um flash à cabeça e lembrei-me de perguntar o que era feito dele. Pensava que já se tinha retirado. Quando me disseram que aos 34 anos ainda jogava finais de Grand Slam e era número dois do Mundo pensei que estivessem a gozar comigo. Sabia que o Federer era muito bom, mas nunca pensei que conseguisse ganhar o que já ganhou", confessou em declarações ao site espanhol.


O sonho de ir a Wimbledon mantém-se e está agora destinado à edição de 2016 da prova, caso consiga recuperar totalmente até lá. "Seria o sonho de uma vida vê-lo jogar, especialmente se fosse em Wimbledon".



 


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados


Montero já justifica a titularidade no Sporting?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty