Jornal argentino comemora 'sorte' do River Plate contra a Chapecoense

ESPN.com.br
Reprodução
Jornal argentino disse que River Plate deu sorte contra a Chapecoense
Jornal argentino disse que River Plate deu sorte contra a Chapecoense

A Chapecoense esteve perto de conseguir a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. O time catarinense venceu o River por 2 a 1, depois de ter perdido por 3 a 1 em Buenos Aires, e mandou três bolas na trave. Azar dos brasileiros, e "sorte" dos argentinos, segundo a imprensa do país.

O diário Olé salientou a boa atuação da equipe de Santa Catarina e as dificuldades enfrentadas pelo atual campeão da Libertadores.

"Um anjo ajudou em uma noite com o pior rendimento desde que Gallardo é treinador. Teve sorte. Esta é a explicação para que o River seja novamente um dos semifinalistas da Copa Sul-americana", definiu o jornal.

A Chape abriu o marcador com Bruno Rangel ainda no primeiro tempo, sofreu o empate logo antes do intervalo, com Carlos Sánchez anotando de cabeça, e, no começo da segunda etapa voltou à frente do placar novamente com o centroavante.

Pressionando até o apito final, o time da casa mandou algumas bolas na trave e criou diversas chances, mas não conseguiu encontrar o gol que levaria a decisão para os pênaltis. Os mais de 12 mil pagantes reconheceram o esforço e a excelente apresentação do time e aplaudiram os jogadores no fim.

Siga aESPNnas redes sociais