i
Skip Navigation Links
Log In
 
 
Total Visitas: 6828412
Utilizadores Registados: 555
Utilizadores OnLine: 0

Transcrição da mensagem escrita no Livro de Honra do Instituto por Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, por ocasião do aniversário do IPE.


Ver Discurso de Sua Excelência o Presidente da República

Dia do Brasil

Por ocasião do Dia do Brasil, o Instituto dos Pupilos do Exército saúda os Irmãos Baleiros do Colégio Militar de Porto Alegre. Um forte abraço, deste lado do Atlântico, e a nossa Continência! Zum Zaravalho!

Recepção ao Corpo Docente

Decorreu hoje, 4 de Setembro, na 1ª e 2ªSecção a Recepção ao Corpo Docente, com almoço nos Claustro.

Curso de Graduados - Palestras sobre Liderança

Decorreram hoje, 3 de Setembro, na 1ª Secção Palestras sobre Liderança. Os oradores foram os seguintes: - Atleta Jorge Pina - Antigo Aluno 19700104, Major-General Luís Nunes da Fonseca, Comandante da Brigada Mecanizada - Antigo Aluno 19810087, Engº Luí

14000 Gostos

Chegámos aos 140000 Gostos

Alumni IPE Party

Depois do sucesso da primeira Alumni IPE Party - “Quando as Gerações se Encontram”, em que contámos com excelentes espectáculos, agradável e saudosa companhia e boa comida, não podes perder a 2ª edição deste fantástico evento no dia 26 de Setembro 2015.

Escola de Graduados 15/16

Decorreu hoje, dia 02 de setembro de 2015, no Centro de Tropas Comando, a prova de Liderança e Dinâmica de Grupo, no âmbito da Escola de Graduados 2015/2016. Um Agradecimento especial ao Centro de Tropas Comando, pela sua dedicação e empenho em todas as a

Primeiro Dia

Hoje, 30 de Agosto, foi o primeiro dia dos novos Pilões. Fotos do Antigo Aluno (AA) e Barretina de Honra (BH) Fernando Pires.