EVENTOS ASSOCIATIVOS

FESTA DOS TRÊS SANTOS

Em dia de muito calor tivemos casa cheia para a sardinhada da nossa tradicional Festa dos Três Santos, a 20 de junho de 2015. 

Em convívio animado estiveram residentes do Lar Nova Casa, familiares, antigas alunas voluntárias e trabalhadores. O coro de residentes cantou e encantou. Uma das AA voluntária foi surpreendida com bolo de aniversário e "parabéns a você".

A senhora D. Ilda estava muito animada e continua a ser um exemplo para todas as suas meninas.

Ler Mais

VIAGEM DOS SABORES LUSÓFONOS NO INSTITUTO DE ODIVELAS

O lançamento do livro  "Viagem dos Sabores Lusófonos no Instituto de Odivelas", da autoria da antiga aluna M. Margarida Pereira-Müller ocorreu a 25 de maio de 2015, no Antigo Refeitório das Monjas (“Sala do Tecto Bonito”) do Instituto de Odivelas.

A cerimónia inseriu-se no âmbito da V Bienal da Lusofonia e foi presidida pelas representantes da entidades organizadoras, a AAAIO e a Câmara  Municipal de Odivelas.

Ler Mais

96º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DAS ANTIGAS ALUNAS DO INSTITUTO DE ODIVELAS

No dia 9 de Março de 2015, comemorou-se o Dia da Antiga Aluna. A cerimónia teve lugar na Sala do Tecto Bonito do Instituto de Odivelas, tendo a mesa sido constituída pelo Director de Educação, Major-General Cóias Ferreira, pela Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, pelo Director do Instituto de Odivelas, Coronel Nisa Pato, pelo Director Comercial dos CTT, José Laia Henriques, pelo Professor Marcelo Rebelo de Sousa e pelas Presidentes da Mesa da Assembleia-Geral e da Direcção da Associação das Antigas Alunas do Instituto de Odivelas, Rosete Milheiro e Joaquina Cadete Phillimore, respectivamente.

Ler Mais

CHÁ DA PRIMAVERA NA NOVA CASA

O tradicional Chá da Primavera da AAAIO para residentes do Lar, familiares e antigas alunas teve lugar no dia 9 de maio de 2015.
A iniciar a festa tivemos uma sessão de Teatro Debate "Até hoje fui sempre futuro" pela associação USINA.
O lanche confeccionado pela cozinheira Maria João estava, como sempre, delicioso e foi muito apreciado pelos presentes.

Ler Mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA AAAIO

Lançámos, em Junho 2014, o 1º Concurso de Fotografia da AAAIO escolhendo um tema abrangente (VERÃO) que pudesse reflectir as diferentes formas de olhar para o que nos rodeia. Como acontece na maioria das primeiras iniciativas a adesão foi tímida, porém expressiva. Nos termos do Regulamento as fotografias premiadas estão divulgadas na página do Facebook da Associação e, agora, neste portal.

Ler Mais