SÓCIAS

Quem pode ser sócio?

Qualquer pessoa que se identifique com os objectivos da AAAIO.

 

Quais as categorias de sócios?

Sócias efectivas – antigas alunas do Instituto de Odivelas (Infante D. Afonso)

Sócios aderentes – actuais alunas; pessoas que prestam ou prestaram serviço no Instituto de Odivelas (Infante D. Afonso)

Sócios extraordinários – pessoas que não se incluam nas categorias anteriores mas que se proponham auxiliá-la regularmente

 

Quais os direitos dos sócios?

Todos os sócios têm direito a frequentar as instalações da Associação e a participar em todas as actividades que esta organizar e lhes sejam destinadas. Têm também direito a receber, gratuitamente, a revista quadrimestral da AAAIO (“Laços”). Podem ainda receber toda a informação divulgada pela AAAIO por correio electrónico e postal.

As sócias efectivas são as únicas com direito a voto, podendo eleger e ser eleitas para os cargos sociais da AAAIO e propor a admissão de novos sócios.

 

Quais os deveres dos sócios?

Pagar pontualmente as respectivas quotas, defender o bom nome da AAAIO e comparecer às reuniões de Assembleia Geral.

 

Como me posso tornar sócio?

É necessário preencher e enviar para a AAAIO o formulário de inscrição. Uma vez aprovada pela Direcção, a admissão do novo sócio ficará confirmada após o pagamento da primeira quota anual. Além do recibo, será então enviado o cartão de sócio.

 

Qual o valor das quotas?

O valor da quota anual é estabelecido no momento da inscrição (mínimo: 50 €).

O pagamento pode ser feito por transferência bancária para a conta da AAAIO (NIB: 0036 0066 99100006635 86 - Montepio Geral); o descritivo deverá indicar (se aplicável) o número de aluna e ano de entrada no Instituto de Odivelas, para facilitar a identificação e permitir a rápida emissão do recibo correspondente.