What’s News —

Business & Finance

Finanças

Tecnologia

Empresas

Outras notícias de interesse

  • Internacionais

    • A Pemex, petrolífera estatal do México, recebeu seu primeiro grande investimento desde que o governo mexicano abriu o setor de petróleo para empresas privadas, em 2014. A BlackRock e a First Reserve vão investir cerca de US$ 900 milhões em troca de uma fatia de 45% num projeto de gasoduto que trará gás natural dos EUA para a região central do México, afirmaram ontem as duas firmas americanas de private equity.
    • A HP está próxima de fechar a venda do controle do seu negócio de redes de dados na China, a H3C Technologies, para a Tsinghua Unigroup, dizem pessoas a par do assunto. A empresa chinesa emergiu como a preferida num leilão de 51% da unidade, que é avaliada em cerca de US$ 5 bilhões, dizem as fontes. A HP e outras empresas de tecnologia americanas estão sob pressão na China desde as revelações sobre as coletas secretas de dados feitas pelo governo dos EUA.
Settings Range: 1 Day

Chart available at Market Data Center

Market Data Center
Close

How to Read this Chart

  • High
  • Current price, up from close
  • Price at prior day's close
  • Current price, down from close
  • Low

Destaques

  • [image]

    Adidas tenta se reinventar nos Estados Unidos

    A Adidas não é descolada nos EUA, e o descolado é que vende materiais esportivos. A empresa alemã, segunda maior marca esportiva global, agora busca reconquistar terreno no maior mercado esportivo do mundo.

  • [image]

    Petróleo mais barato afeta gastos de capital de empresas americanas

    As perspectivas de um aumento nos investimentos das empresas dos EUA neste ano enfrentam um forte obstáculo: o colapso dos preços do petróleo está provocando cortes significativos numa indústria que vinha se destacando em meio à morna recuperação econômica do país.

  • [image]

    Coca-Cola mantém aposta em refrigerantes para voltar a crescer

    O diretor-presidente da Cola-Cola, Muhtar Kent, tem uma estratégia arriscada: vender mais refrigerantes. Isso apesar de o consumo de Diet Coke nos EUA ter caído quase 15% nos últimos dois anos e as vendas gerais de bebidas gaseificadas crescer mais lentamente que as demais.

  • [image]

    Câmeras retrô da Leica unem a era digital ao passado

    As fortes vendas de smartphones estão esvaziando o mercado de câmeras digitais, mas a criadora da câmera de filmes de 35 mm não está preocupada.

  • [image]

    Sistema de saúde da Venezuela agoniza

    A assistência médica gratuita e de qualidade foi um dos pilares do sistema socialista criado pelo ex- presidente venezuelano Hugo Chávez. Mas hoje, dois anos após a sua morte, aquilo que o inflamado populista chamava de revolução está se desintegrando.

  • [image]

    Siderúrgicas de vários países acusam a China de ‘dumping’

    A imensa indústria siderúrgica da China, determinada a continuar produzindo mesmo com a desaceleração da economia doméstica, está inundando o mundo com exportações, o que tem levado rivais de outros países a pedir proteção a seus governos contra os preços em queda.

  • [image]

    Montadoras migram para o México atraídas por acordos comerciais

    Um terreno desmatado próximo ao rio Tennessee é uma mostra de como o México ultrapassou o sul dos Estados Unidos na corrida global pelos investimentos da indústria automobilística.

  • [image]

    Boeing ajuda a definir regras de banco dos EUA que financia exportações

    Quando o Export-Import Bank, o banco de incentivo a exportação dos Estados Unidos, tentou responder às críticas defendendo regras mais severas para vendas de aeronaves, ele afetou uma empresa com um interesse velado no desenlace: a Boeing Co., a maior beneficiária da assistência oferecida pela instituição.

  • [image]

    Ásia compra mais petróleo da América Latina

    Na atual fase de declínio, os preços do petróleo nos EUA sofreram uma queda maior que os preços do petróleo tipo Brent, a referência internacional. Isso tem tornado cada vez mais atraente para os importadores da Ásia comprar de regiões como a América Latina, onde os preços cobrados pelos produtores se alinham com os do WTI, a referência nos EUA, enquanto os fornecedores do Oriente Médio seguem a cotação do Brent.

  • [image]

    Os riscos e benefícios para os EUA da Parceria Trans-Pacífica

    Acordos comerciais abrangentes fechados pelos EUA no passado apresentaram grandes vantagens e enormes riscos para um amplo leque de empresas americanas. Em contraste, o bloco comercial que o presidente Barack Obama tenta formar agora com 11 países do Pacífico é um exemplo do quanto os benefícios e os perigos da liberalização do comércio encolheram desde então.

Partner Center
An Advertising Feature