sábado, 8 de fevereiro de 2014

Consulta Visa Vale - Como Consultar Saldo, Extrado Visa Vale



Uma das maiores empresas de cartões de crédito no mundo, ninguém tem dúvidas é a Visa, esta que também foi uma das líderes do segmento de cartões de benefícios, e dentre eles temos um que é o mais famoso de todos que é o Visa Alimentação, Refeição e Combustível.

A Visa Vale hoje vem administrada pela empresa Alelo que vem cada vez mais ganhando um bom espaço através do mercado brasileiro. Com isto toda a mudança começou a acontecer a partir do ano de 2007 e 2008, apesar disto para os usuários dos cartões de crédito, o sistema não mudou muito, pois a bandeira continua sendo Visa e então temos tudo igual.

Como Realizar a Consulta do Saldo do Cartão Visa Vale?


Se você conta com qualquer tipo de cartão Visa Vale, dentre eles cartão alimentação, refeição, entre outros, deverá ficar atento ao seu saldo para que não tenha nenhum tipo de surpresa no final do mês ou ainda saber quando ele foi recarregado.

Além disto, a forma mais simples de se realizar este tipo de consulta é através do site oficial no endereço www.cartoesbeneficio.com.br, ao se realizar o acesso aos portais basta apenas se localizar a opção de “Meu Visa Vale” e realizar então a localização do seu Saldo e Extrato ou ainda se preferir procure entrar no endereço acima onde você deverá parar na página de consultas.


Em seguida você deverá digitar o seu número do cartão e clicar no botão de consulta, todos os extratos e saldos do mês de seu cartão deverá ser exibido através da tela e não é preciso que se utilize senha para fazer a sua consulta. Basta apenas digitar o número do cartão completo que está impresso no mesmo e está pronto.


Através do site o usuário ainda conta com diversas informações, e inclusive uma área que é bastante interessante é a de consultas de descontos, onde os usuários que tiverem o cartão Visa Vale poderão acessar o endereço e ter descontos exclusivos em grandes sites de compras existentes no Brasil. aproveite agora mesmo os benefícios e acesse o site do Visa Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consulta CPF online gratis. Tecnologia do Blogger.