sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Consulta NFE - Consulta Notal Fiscal Eletrônica Online



Um dos documentos mais importantes para quem faz vendas por meio da internet e importações, a nota fiscal eletrônica possui como objetivo facilitar a vida do consumidor em relação a algum problema com o produto e assim vamos tirar todas as suas dúvidas sobre como consultar a Nota fiscal Eletrônica

Cada vez mais tanto os consumidores quanto os comerciantes e fabricantes estão usando cada vez mais a rede mundial de computadores (internet), pois afinal de contas muitas pessoas fazem diversos tipos de negócios utilizando a rede mundial de computadores.

E para concluir qualquer negócio é de suma importância que se possua a nota fiscal e nos negócios feitos pela internet não são diferentes, só que quando se compra ou vende alguma coisa pela internet vem uma nota fiscal com uma chave de acesso que pode ser usado para fazer alguma consulta pela internet.

Na grande maioria das empresas idôneas, antes mesmo da mercadoria chegar mandam o número da nota fiscal eletrônica no e-mail do comprador, para que o cliente possa consultar a nota fiscal eletrônica, caso aconteça algum tipo de problema com a mercadoria, como em alguma suspeita de ilegalidade com o fisco.


Com este tipo de consulta é possível verificar qualquer tipo de dúvida em relação às regras deste tipo de nota, imprimir uma via da nota fiscal eletrônica e verificar a legalidade desta nota e verificar o credenciamento e a liberação das notas, consultarem o resumo da nota fiscal resumida ou completa, ou seja, diversos tipos de informações podem ser vistas.

Consultar Nota Fiscal Eletrônica

  • · Digitar a chave de acesso da nota fiscal eletrônica, que são os 44 dígitos presentes no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
  • · Digite o código da imagem que aparece na tela
  • · Clique em continuar.


Com todos estes passos é possível verificar todos os dados que sejam interessantes e assim pode se tirar todas as dúvidas em uma aba que possui as dúvidas mais importantes de quem costuma usar estes tipos de notas fiscais e assim evitar maiores transtornos nos negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consulta CPF online gratis. Tecnologia do Blogger.