Publicidade

Postado em 06/05/2014 por Juliene Moretti | Comentários

A nossa seleção de melhores frases em ‘Friends’

As melhores frases

As melhores frases

Elas são muitas e se você tem vinte poucos anos (ou mais) e acompanhou a saga de Friends (sim, saga), provavelmente já se utilizou de uma das frases dos personagens da série. De “Oh. My. God”  a “How you doing” é possível ficar o dia inteiro falando apenas das citações. Ainda no tema “dez anos sem Friends“, nós listamos as nossas citações favoritas. Tarefa árdua, sim, mas enfim, feita:

1. Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar

real world sucks you gonna love it

2. How you doin’?

How-you-doin joey

3. Oh.My.God.

oh my god

4. We were on a breaaaaakk

we were on a break

5. Unagi e Salmon Skin Roll

unagui salmon skil roll

6. Je m’appelle Claude

http://youtu.be/H3dToD7_ATU

7. Seven, seven, seven

seven

8. Joey doesn’t share food

joey-doesnt-share-food

 

9. They don’t know that we know they know we know

we-know

 

10. How many cameras are actually on you?

fat-monica

 

11. E isso:

bump-bump

 

Ok, podemos ter cometido alguma injustiça. Por isso, aqui, eles selecionaram cinquenta das melhores cenas. Tem como dar boas risadas.

+ Confira mais de Friends  e outras séries aqui

 

 

 

 

 

Postado em 06/05/2014 por Milena Emilião | Comentários

Sandra Oh está saindo de Grey’s Anatomy

Meredith and Cristina

Meredith (à esq.) e Christina: amizade interrompida após dez anos

O assunto mais comentado (da tv) do dia é a saída de Christina Yang (Sandra Oh) do Seattle Grace e, assim, o fim de uma das amizades mais duradouras da televisão – e do seriado Grey’s Anatomy -, a dela, com Meredith Grey (Ellen Pompeo), que dá nome ao seriado. Apesar de já ter anunciado sua saída em agosto, o anúncio oficial se deu agora e foi o suficiente pro público sofrer por antecipação. Após dez anos em Grey’s, a médica mais obstinada, competente e sangue frio que a televisão já viu vai deixar saudades.

A ABC, em homenagem à atriz e à amizade das personagens Meredith e Christina preparou um vídeo emocionante que rememora os momentos mais “mimimimi” delas:

O que vai acontecer com a Dr. Young? Ainda não sabemos, mas um fantasma reapareceu na vida dela nesta última temporada e isso pode ser definitivo. Esperemos…

Postado em 06/05/2014 por Juliene Moretti | Comentários

Confira cenas raras da primeira temporada de ‘Friends’

Há dez anos, chegava o fim de Friends. E a nostalgia anda tomando conta do ambiente por aqui. A saudade só não é maior porque a Warner ainda os mantém no ar (ainda bem!).  Para  aproveitar o momento, o Buzzfeed separou 27 imagens raras da primeira temporada da série.  A seguir, selecionamos as nossas favoritas. A lista inteira dá para ver aqui.

+ Friends, Sex in The City e How I Met Your Mother: um tour pela Nova York das séries

1. Quando Rachel foge do casamento e encontra com Monica e Ross no Central Perk

Rachel foge do casamento e encontra com o resto da turma

Rachel foge do casamento e encontra com o resto da turma

2. O set do Central Perk

Set do Central Perk

Set do Central Perk

3. A primeira vez que aparece o apartamento de Joey e Chandler

 

Primeira cena no apartamento de Joey e Chandler

Primeira cena no apartamento de Joey e Chandler

4. O apartamento de Monica e Rachel

Set do apartamento de Monica e Rachel

Set do apartamento de Monica e Rachel

5. Os pais de Monica e Ross

Ross, Monica e os pais, Jack e Judy

Ross, Monica e os pais, Jack e Judy

Confira mais sobre séries aqui

+ Gráfico mostra quem se deu melhor em Friends

+ Antes e depois dos atores de Friends

 

+

Postado em 02/05/2014 por Juliene Moretti | Comentários

Lea DeLaria: ‘Quero ver drag queens e garotas de topless’

Lea DeLaria: expectativa para a Parada do Orgulho LGBT

Lea DeLaria: expectativa para a Parada do Orgulho LGBT

 

Lea DeLaria é a mau-humorada Big Boo, em Orange Is The New Black. Apesar de declarar que ela e a personagem são as mesmas pessoas, a atriz apareceu sorridente segurando um copo de caipirinha em uma das mãos, às 11 horas, para um encontro com a imprensa esta semana em São Paulo. “Estou adorando tudo”, disse, enquanto se ajeitava na cadeira. Lea veio para participar da Parada do Orgulho LGBT, onde desfilará em um trio exclusivo do Netflix. Ela – defensora fervorosa dos direitos dos gays – foi a primeira comediante a assumir sua homossexualidade em rede nacional nos Estados Unidos. Confira a entrevista:

O que você pensa sobre as paradas gays pelo mundo?

Acredito que toda vez que colocamos a nossa imagem à mostra tem um grande significado. Quando era criança, não existia o assunto. E se falavam sobre, era algo ruim. A Parada é importante para mostrarmos quem nós somos para o mundo. Acho importante para os mais jovens gays, eles entendem que “ok, eu sou assim e eu posso ser assim”.

O que você espera ver na Parada de São Paulo?

Eu espero ver muitas penas e garotas de topless, drag queens, muita gente dançando, samba, batuques. Eu assisti a vídeos no Youtube e me parece ser a melhor festa de todo os tempos. Eu já vi muitas festas assim, mas acredito que esta é especial.

Como foi para você anunciar que era gay para o showbizz?

Foi muito fácil, afinal, olha para mim! Quem é que ia perguntar onde está o meu namorado? Foi muito simples. Antes de anunciar, eu fui uma comediante de stand-up por dez anos e, claro, eu falava da minha vida. Meu público era gay e ponto. Quando fui fazer o anúncio em rede nacional, eles contabilizaram: eu falei 46 vezes as palavras “gay”, “fag”, “queer” e “dyke” em onze minutos. Por muito tempo, eles me mantinham numa caixa. Eu só interpretava lésbicas. Depois do anúncio, comecei a interpretar outros papeis. Fiquei conhecida na Brodway porque interpretava homens, mulheres, lésbicas, hétero atrás de homens.

Lea DeLaria: 'Quero ver drags e mulheres de topless"

Lea DeLaria: ‘Quero ver drags e mulheres de topless’

É mais fácil assumir ser gay hoje em dia?

É mais fácil? Sim, é mais fácil. Mas isso não significa que seja fácil. Eu pessoalmente tenho problemas com os gays que questionam por que alguém ainda não saiu do armário. Para mim, não é problema da pessoa e sim, da sociedade.  Nós, gays, não podemos nos culpar. Temos que apontar dedos – e os culpados são os outros.

A série  OITNB ajuda a diminuir essa barreira?

Absolutamente. É um programa visto pelo mundo todo e tem muitos gays na produção, como atores e escritores. O resultado é que isso é tratado com honestidade. Diferente de L World, que é um novelão e todo mundo é lindo.

Você tem opiniões muito fortes sobre casamento…

Houve uma mudança. Todas as lésbicas querem casar e isso é um pesadelo para as butchers (gíria para lésbicas com características mais masculinas). Antes, a gente podia só transar. Politicamente, eu sou a favor de casamento gay. Pessoalmente, isso me assusta. Sou feminista da velha guarda e ser uma boa feminista é transar com o maior número de mulheres possível. E eu era uma ótima feminista! Agora todo mundo quer casar. Se você quer, vá atrás. Ninguém pode me impedir de fazer nada só porque eu sou gay.

E adoção de crianças por casais gays?

Sabe que eu ainda não sei por que ainda existe essa questão? Tem tantas crianças precisando de um lar. Por que não poderia? Os gays normalmente têm mais dinheiro e mais tempo. Para mim, é ridículo não deixar uma criança viver em uma casa cheia de amor e ser criada por pessoas inteligentes e carinhosas. Eu nunca faria. Eu sou muito old school. Essa mudança na comunidade gay eu acho legal e incentivo. Mas não é para mim.

 Então, você não tem uma namorada?

Claro! Olha para mim, lógico que eu tenho uma namorada. O nome dela é Chelsea Fairless, trabalha com moda na V Magazine. Mas ela também não acredita em monogamia.

Você sofreu com o preconceito?

Sim. Perdi empregos por causa disso e até como atriz. Tem produtores que só me enxergam como gay, mesmo eu já provando que posso fazer mais.

O que você pode adiantar sobre a segunda temporada de Orange is The New Black?

Não posso falar muito. Posso dizer que vai ser emocionante. Temos novos personagens e Jodie Foster volta a dirigir. Ah, veremos um lado mais obscuro de Boo.

O que você tem em comum com Big Boo?

Eu e Big Boo? Big Boo sou eu. Eles fizeram esse papel para mim. Não é muito comum. Até hoje espero um papel que “eles fariam para mim” em Law and Order. O programa já saiu do ar e nunca aconteceu. Achei que não tinha conseguido o papel. Joguei tudo para o alto para ser apenas cantora e comediante de stand-up em Londres. Quando desci do avião, tinha doze ligações dizendo que eu tinha um papel na série e tinha que voltar.

Por se tratar de uma série praticamente só de mulheres, não acontecem intrigas, uma querendo ser mais bonita do que a outra?

Não! Até porque ninguém é bonita lá. Tiraram isso da gente. Então, estamos lá para fazer o trabalho. E é hilário. Todo mundo lá se ama muito. Eu e Natasha (Lyonne, a Nicky Nichols) competimos para ver quem consegue fazer mais palhaçada no set. É um clima muito bom.

+ Leia mais sobre séries aqui

Postado em 01/05/2014 por Tatiane Rosset | Comentários

Conheça Ser Pounce, o personagem mais importante da série ‘Game of Thrones’

Ser-Pounce-HBO

Game of Thrones, a série que normalmente só traz tristeza, decepção e traumas irreversíveis para a nossa vida, finalmente deu aos seus telespectadores um motivo para celebrar (e não, não estamos falando de uma morte muito importante que aconteceu há dois episódios): trata-se de Ser Pounce, o gato real de Tommen.

(Para você que não sabe quem é Tommen: ele é o irmão mais novo do Rei Joffrey e, a partir de agora, passa a interpretar um papel fundamental na trama — assim como Ser Pounce, só que menos importante).

O primeiro gato de Westeros conquistou os fãs da série quando interrompeu, por um milisegundo, um encontro na surdina entre Tommem e Margaery Tyrell (Natalie Dormer). De tão famoso, ele ganhou um grupo de fiéis seguidores (afinal, a internet ama gatos), memes e até sua própria página no Twitter!

O único problema: o gato mais importante dos Sete Reinos não retornará para os próximo 6 episódios da quarta temporada. A informação é da própria HBO. No entanto, não temam! Ser Pounce pode aparecer novamente em temporadas futuras — principalmente porque ele está presente nos próximos livros de George R. R. Martin, inspiração para a série.

Postado em 28/04/2014 por Juliene Moretti | Comentários

Os doodles da lousa mágica de Joey e Chandler, em ‘Friends’

Joey e Chandler ficam com os canais pornôs liberados na TV

Joey e Chandler ficam com os canais pornôs liberados na TV

Um dos principais objetos de decoração (de gosto duvidoso) do apartamento de Joey e Chandler, em Friends, é aquela lousa mágica azul e branca. Ao longo dos episódios a gente percebe que os recados mudam — só que nem sempre fazem sentido. Este tumblr reuniu algumas das mensagens e tenta explicar a relação entre o que está escrito e o enredo do episódio. Olha só:

Chandler pede desculpas a Joey quando descobre que o amigo beijou a sua namorada, Kathy

Chandler pede desculpas a Joey quando descobre que o amigo beijou a sua namorada, Kathy

 

Quando Chandler chega em casa e vê que os dois foram roubados

Quando Chandler chega em casa e vê que os dois foram roubados

+ Leia mais curiosidades sobre as séries aqui

Postado em 25/04/2014 por Milena Emilião | Comentários

Onze itens para se sentir (e vestir) como protagonista de TV

Já faz um tempo que os sites chineses que vendem tudo a preço de banana estão conquistando os brasileiros. O que pouca gente sabe é que esses sites são fontes inesgotáveis de cacarecos para todos os gostos. No mundo das séries e filmes, listamos onze produtos que nunca pensamos que poderia existir, mas agora está ao alcance das nossas mãos (depois de alguns meses de espera):

 

E uma licença poética aqui para itens indispensáveis para quem gosta de mostrar de quem é fã:

Por onde andam os coadjuvantes de ‘Friends’?

Postado em 24/04/2014 por Milena Emilião | 4 comentários

Nerds na TV, gatos no mundo real

Uma foto de uma coletiva de imprensa de The Big Bang Theory  deixou as pessoas (nós!) um pouco boquiabertas com o potencial (digamos assim) do Howard (vivido por Simon Helberg ). Ele se veste mal, é estranho e tem o pior corte de cabelo da história. É o esteriótipo do nerd estranhão, não é? É… Até que não… Olha só:

Howard_ans_his_magic_trick

Simon Helberg como astronauta Howard

E…

Simon Helberg como Simon Helberg (ao lado de Kunal Nayyar, que faz o Raj)

Simon Helberg como Simon Helberg (ao lado de Kunal Nayyar, que faz o Raj)

Querem outros exemplos de que “quem vê óculos não vê perfeição”? Vamos lá:

O ator Kevin McHale, que faz o papel do cadeirante Artie Abrams, do seriado Glee, nas duas versões:

artie glee

E o Chuck Bartowski, da série Chucky? Ok, ele nunca pareceu dispensável… mas aquela carinha de nerd escondia um tesourinho:

chuck

 

E quem se esquece do colecionador de figurinhas (adorável) Seth Cohen, do The O.C? Aquele jeitão desengonçado do Adam Brody se transformou num charme sem limites…

Seth Cohen 2

Ah! E o Greg? O amigo “branco” do Chris, em Everybody Hates Chris? O menino ganhou tanto porte que até está na nova temporada de The Walking Dead…

everybody-hates-chris

E pra dar uma coroa para os geeks mais lindos por trás dos óculos da televisão, ficamos com o nerd-psicopata que adoramos odiar, o Norman Bates (de Bates Motel), papel de Anthony Perkins, que está se transformando num rapazão de cair o queixo…

bates motel2

Leia mais sobre o mundo pop

Postado em 24/04/2014 por Milena Emilião | 1 comentário

Qual é seu nome, seu personagem, seu brasão, sua família em ‘Game of Thrones’?

É! A série é tão viciante que tem teste pra tudo. O meu nome, por exemplo, seria Cohollo son of Mago. Não era bem o que eu esperava, verdade, mas segundo o site Game of Thrones Name Generator, escolhendo um reino e escrevendo seu nome, surge uma coisa muito louca que lembra aqueles apelidos do tempo das salas de bate-papo e ICQ (pessoal com mais de 30, lembram?). Me contem aí o nome bizarro de vocês pra gente entender por quê, afinal de contas, tem tanta gente no mundo dando nome dos personagens de Game of Thrones pros filhos.

+ Princesas da Disney na versão Game of Thrones

 

kalessi

Nos Estados Unidos, em 2012, 146 bebês receberam o nome de  Khaleesi (a personagem loiríssima interpretada por Emilia Clarke). Estamos esperando ainda um levantamento extra-oficial para saber quantos brasileirinhos já ganharam nomes como Melisandre, Sansa ou Davos…

Tá na dúvida? A gente linkou um monte de testes aqui pra descobrir qual sua “personalidade throniana” e, quem sabe, te dar uma luz para batizar os futuros rebentos:

1 - Which ‘Game of Thrones’ Character Are You?  - qual personagem é você?

2 - In which ‘Game of Thrones’ house do you belong? - a qual casa/família você pertence?

3 - Which girl are you from ‘Game of Thrones’? – qual garota do GOT é você?

4 - Can you name the ‘Game of Thrones’ characters by their pictures? – você sabe o nome dos personagens pela foto?

5 - Could You Survive a ‘Game of Thrones’ Like a Man? – Você sobreviveria no Game of Thrones?

E, por último, mas não menos importante, você pode criar um cartaz com seus dados e fazer de conta que também está na trama mais barulhenta dos últimos tempos. Veja aqui. Usando os meus dados do Facebook, parece que meu brasão seria assim:

JoinTheRealm_sigil

Da onde vêm os adjetivos? Não sei. Mas fiquei me sentindo, no mínimo, forte!

+ Spoilers de episódio ‘Game of Thrones’ causam revolta na internet

+ Criadores de ‘Game of Thrones’ já sabem como será o final da série

Postado em 24/04/2014 por Juliene Moretti | 1 comentário

Por onde andam os coadjuvantes de ‘Friends’?

friendscoadjuvantes

Ao longo das dez temporadas de Friends, cerca de 90 personagens interagiram com os nossos seis heróis. Alguns deles passaram mais de uma vez pelo apartamento da Mônica ou pelo Central Perk. E aí, quando um dos coadjuvantes que mais marcaram presença aparece em alguma outra série, é impossível não soltar um “Olha, é a Janice”.  Caçamos alguns dos nossos favoritos para saber por onde andam.

ALICE KNIGHT E FRANK BUFFAY JR. 

Alice e Frank: mãe e solteirão

Alice e Frank: mãe e solteirão

Encontrada:

Depois de ser senhora Buffay, Debra Jo Rupp voltou ao tempo em That’s 70’s Show, no papel da senhora Kitty, esposa dedicada que vive no meio da guerra entre o filho, Eric Forman, e o marido Red. Seu último grande papel em séries foi como outra mãe dedicada, Vicky Putney, em Better With You, que teve apenas uma temporada entre 2010 e 2011.

Alice Knight: Debra Jo Rupp é mãezona em Better With You

Alice Knight: Debra Jo Rupp é mãezona em Better With You

Encontrado:

Giovanni Ribisi é ator bem conhecido no cinema e televisão. Os trigêmeos nasceram e Frank foi para My Name Is Earl, participações especiais em Entourage, Family Guy e, agora, em Dads, nova série com o rapaz. Na história, ele precisa aguentar o pai, que muda-se para sua casa.

Frank Buffay Jr.: vilão no filme Ted

Frank Buffay Jr.: vilão no filme Ted

BEN GELLER

Ben: ator Cole Sprouse cresceu e virou estrela da Disney

Ben: ator Cole Sprouse cresceu e virou estrela da Disney

Encontrado:

Cole Sprouse cresceu. E tem um irmão gêmeo também famoso. Juntos fizeram O Paizão (o filme, onde se revezavam no papel). Viraram estrelas da Disney com a série Zack and Cody até 2011. Hoje, desfrutam do nome que criaram, assim como as outras gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen.

Ben: Cole Sprouse e seu irmão gêmeo, Dylan

Ben: Cole Sprouse (o cabeludo) e seu irmão gêmeo, Dylan

GUNTHER

Gunther: James Michel Tyler é dono de selo musical em série

Gunther: James Michel Tyler é dono de selo musical em série

Encontrado:

Bem, mais ou menos.  James Michael Tyler deixou o Central Perk e fez quase nada. Apareceu uma vez em Scrubs e Episodes (o seriado de Matt Le Blanc) e desde o ano passado participa de Modern Music, que dá para ver aqui embaixo.

MR. HECKLES

Mr. Heckles: Old Joe em 'Breaking Bad'

Mr. Heckles: Old Joe em ‘Breaking Bad’

 Encontrado:

Larry Hankin morreu por causa das meninas barulhentas do andar de cima. Ao sair de Friends, ele pingou entre séries, curtas e filmes. Entre os mais relevantes estão E.R., Joan Of Arcadia, My Name Is Earl e Old Joe, em Breaking Bad.

Mr. Heckles em 'Breaking Bad'

Mr. Heckles em ‘Breaking Bad’, no canto à esquerda

JACK GELLER

Jack Geller: Elliot Gould terminou em Ray Donovan

Jack Geller: Elliot Gould terminou em ‘Ray Donovan’

Encontrado:

Elliot Gould já era ator de extenso currículo quando assumiu para sempre o papel de pai de Ross e Monica. Depois disso, passou pelo cinema (todo mundo se lembra dele em Onze Homens e Um Segredo), televisão e até emprestou a voz desenho animado (Kim Possible). Dos seus destaques, estão CSI e o Ray Donovan, que teve apenas uma temporada em 2013.

Jack Geller: Elliot Gould em Ray Donovan

Jack Geller: Elliot Gould em Ray Donovan

JANICE LITMAN

Janice: Maggie Wheeler foi para Curb Your Enthusiasm e Californication

Janice: Maggie Wheeler foi para ‘Curb Your Enthusiasm’ e ‘Californication’

Encontrada:

Oh… My… God. Enquanto fazia suas participações especiais como namorada io-io de Chandler, Maggie Wheeler também aparecia em Everybody Loves Raymond. Assim como Jack, ela  emprestou a voz para personagem do desenho animado Kim Possible, além de E.R., Drake & Josh, Friday Night Lights, How I Met Your Mother, Without a Trace, Curb Your Enthusiasm, Californication e Shake It Up, e alguns filmes para a televisão.

JOSH…SHUA BURGIN

Joshua: fugiu de Rachel para The O.C.

Joshua: fugiu de Rachel para ‘The O.C’.

Encontrado:

Tate Donovan logo se livrou do título de pretendente da Rachel e encarnou o pai da Marisa, em The O.C.. Ele passou por dublador do desenho Hércules, filmes, como Boa Noite e Boa Sorte e Argo. Também apareceu em Law and Order: Criminal Intent até ganhar papel de destaque em Hostages (o que também não durou muito, já que ela foi cancelada). Donovan estará de volta em maio, com o retorno de Jack Bauer, em 24: Live Another Day.

JULIE

Julie: Lauren Tom esteve em Supernatural

Julie: Lauren Tom esteve em ‘Supernatural’

Encontrada:

Lauren Tom encontrou o amor da vida dela ao ver Russ, no café da turma… E não parou: passou pela dublagem de animações como Pink e Cérebro, King of The Hill, Ginger, Liga da Justiça e Futurama. Ao vivo, Grey’s Anatomy, CSI, Without a Trace e, por último, como Linda Tran, em Supernatural.

SUSAN BUNCH

Susan Bunch: Jessica Hecht é Gretchen Schwartz em 'Breanking Bad'

Susan Bunch: Jessica Hecht é Gretchen Schwartz em ‘Breanking Bad’

Encontrada:

Ela provocava ciúme em Ross e não se livrou do papel de terceiro elemento: em Breaking Bad, Gretchen Schwartz (Jessica Hecht) causava a ira de Skyler.  Com o fim da série, ela fez mais uma aparição em Person of Interest.

De qual coadjuvante de Friends você mais sente saudade? Deixe seu comentário e clique aqui para ler mais novidades sobre séries.

Publicidade

Publicidade

Publicidade