Rovio Mobile Ltd.

Angry Birds

Rovio Mobile Ltd.
Use os poderes inigualáveis dos Angry Birds para destruir as defesas dos porcos gananciosos!
A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Vingue-se dos porcos gananciosos que roubaram seus ovos. Use os poderes únicos de cada ave para destruir as defesas dos porcos. Angry Birds oferece jogabilidade com desafios baseados na Física e horas de valor de repetição. Cada nível requer lógica, habilidade e força para ser resolvido.

Se você ficar preso no jogo, você pode comprar a Mighty Eagle! Mighty Eagle é um app interno de Angry Birds comprado uma única vez e de uso ilimitado. Esta criatura fenomenal vai cortar os céus para criar o caos e esmagar os porcos irritantes até o esquecimento. Há apenas uma pegadinha: você só pode usar a ajuda da Mighty Eagle para passar de nível uma vez por hora. A Mighty Eagle também inclui metas e conquistas de jogo inéditas!

APP PAGO PARA IPHONE No.1 nos EUA, Reino Unido, Canadá, Itália, Alemanha, Rússia, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Singapura, Polônia, França, Holanda, Grécia, Áustria, Austrália, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Israel, Bélgica, Noruega, Hungria, Malásia, Luxemburgo, Portugal, República Checa, Espanha, Irlanda, Romênia, Nova Zelândia, Letônia, Lituânia, Estônia, Nicarágua, Cazaquistão, Argentina, Bulgária, Eslováquia, Eslovênia, Maurício, Chile, Hong Kong, Paquistão, Taiwan, Colômbia, Indonésia, Tailândia, Índia, Quênia, Macedônia, Croácia, Macau, Paraguai, Peru, Armênia, Filipinas, Vietnã, Jordânia, Kuwait e Malta.

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Esta versão grátis de Angry Birds contém anúncios de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações adicionais.

Angry Birds Go!

Rovio Mobile Ltd.
Bem-vindo à corrida na Ilha dos Porcos! Sinta a adrenalina ao lançar os exuberantes pássaros e porcos na pista numa velocidade incrível – com muitas reviravoltas e curvas numa corrida emocionante até a linha de chegada! Mas cuidado! Fique atento a estradas perigosas, oponentes malvados bem atrás de você e poderes especiais capazes de colocar quem estiver na frente lá atrás. Transforme o seu carro improvisado em um supercarro fazendo upgrades! Preparar... Apontar... Angry Birds Go!

O MUNDO ANGRY BIRDS PELA PRIMEIRA VEZ EM 3D! Veja os pássaros e porcos de todos os ângulos na Ilha dos Porcos num mundo em 3D, cheio de vida e cor!

CORRA COM OS PÁSSAROS OU PORCOS! Pegue o volante e corra como Red, Chuck, Terence, Stella, Rei Porco, Bigodão e muitos outros favoritos!

DOMINE AS PISTAS! Várias pistas, estradas acrobáticas, rotas aéreas e corridas cross-country – cada uma com grandes e inesperados desafios!

PODERES ESPECIAIS INCRÍVEIS! Tire os seus oponentes da pista e assuma a posição de liderança com poderes especiais específicos para cada personagem!

MUITOS MODOS DE JOGO! Teste sua habilidade com modos de jogo surpreendentes e muito divertidos: Corrida, Explosão de Tempo, Esmagar Frutas, Corrida do Campeão e Mega Partida!

FAÇA UPGRADES! Desde um carro improvisado até um supercarro muito incrível, há inúmeros karts e upgrades incríveis – que você pode ganhar ou comprar!

MAIS NOVIDADES DEPOIS! A corrida apenas começou – então pode esperar mais diversão a seguir!

TELEPODS! Um jeito novo e revolucionário de jogar! Teleporte os seus personagens favoritos para a corrida colocando os bonecos TELEPODS* do Angry Birds Go! na câmera do seu aparelho!

~~~ToonsTV PRONTA! Lar da série animada superpopular dos Angry Birds Toons, além de vários outros vídeos com ótima qualidade!


*A disponibilidade varia de acordo com o país. Angry Birds Go! Telepods são vendidos separadamente e são compatíveis com alguns aparelhos móveis. Veja a lista completa de aparelhos compatíveis na Hasbro: www.hasbro.com/angrybirds/

Nota:
O iPod Touch de 4a. geração não é compatível.
É necessária conexão à rede para jogar.

Este aplicativo talvez necessite de conexão à internet para funcionar e taxas referentes à transferência de dados poderão ser cobradas. Depois do download inicial, será feito o download de conteúdo adicional e isso pode gerar taxas adicionais de transferência de dados.

Este jogo inclui conteúdo comercial de parceiros selecionados.

Angry Birds Star Wars

Rovio Mobile Ltd.
JUNTE-SE AOS ANGRY BIRDS NA MAIOR DE TODAS AS AVENTURAS!

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante... um grupo de desesperados pássaros rebeldes enfrentava uma ameaça galáctica: os terríveis Pigtroopers do Império!

Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, conquistaram sua primeira vitória contra os porcos imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos da arma definitiva do Império, a ESTRELA DO PORCO, e estão correndo para entregar os planos aos outros pássaros rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!

Participe de uma aventura épica com os Angry Birds no lendário universo de Star Wars! Use a Força, prepare seu sabre de luz e detone os Pigtroopers em uma jornada intergaláctica, desde os desertos de Tatooine até as profundezas da Estrela do Porco -- onde você enfrentará o maligno Darth Vader! Conseguirá você se tornar um mestre Jedi e restaurar a liberdade na galáxia?

Está na hora de pegar o seu sabre de luz e embarcar nessa aventura! Que os pássaros estejam com você!

iga @angrybirds no Twitter

Confira os vídeos, leia os quadrinhos e envie a sua arte para angrybirds.com/starwars

Curta o facebook.com/angrybirds e mande uma mensagem!

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula
Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Este aplicativo requer uma conexão de internet e cobranças de transferência de dados subsequentes podem ser aplicadas.

Esta versão grátis de Angry Birds Star Wars contém anúncios de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações adicionais.

Angry Birds Space

Rovio Mobile Ltd.
O MAIS NOVO ANGRY BIRDS DA ROVIO -- o jogo móvel nº 1 decola em direção ao espaço!

Após uma imensa garra roubar seus ovos, os Angry Birds partem no encalço até um buraco no espaço-tempo e acabam perdidos em uma galáxia estranha cercados por porcos espaciais! Por sorte, os Angry Birds têm seus próprios superpoderes...

Angry Birds Space apresenta 200 níveis interestelares em planetas e em gravidade zero, resultando em uma jogabilidade espetacular, de quebra-cabeças em câmera lenta até destruição na velocidade da luz. Com atualizações gratuitas regulares, novas compras no app, novos pássaros, novos superpoderes, e uma galáxia inteira para explorar, o céu já não é o limite!

Junte-se ao fenômeno global em sua escalada galática!

Venha se tornar um fã do Angry Birds no Facebook:
http://facebook.angrybirds.com

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.angrybirds.com

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula
Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Este aplicativo requer uma conexão de internet e cobranças de transferência de dados subsequentes podem ser aplicadas.

Esta versão grátis de Angry Birds Space contém anúncios de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações adicionais.

Angry Birds Rio

Rovio Mobile Ltd.
O que acontece quando os ferozes pássaros favoritos de todos são enjaulados e enviados para o Rio? Eles ficam furiosos!

Em Angry Birds Rio, os Angry Birds originais são sequestrados e levados para a cidade mágica do Rio de Janeiro, onde eventualmente escapam de seus captores e partem para salvar seus amigos, Blu e Jade - duas araras raras e estrelas do sucesso de bilheteria, Rio. Angry Birds Rio une a jogabilidade física do jogo original com reviravoltas únicas, baseadas no filme.

Se tiver problemas para avançar no jogo, você pode comprar a Mighty Eagle! A Mighty Eagle é uma compra única no aplicativo Angry Birds que permite o uso ilimitado. Esta criatura sensacional descerá dos céus para assolar e lançar os ardilosos porcos ao esquecimento. Mas há um porém: você só pode contar com a ajuda da Mighty Eagle para passar de nível uma vez a cada hora. A Mighty Eagle também inclui novos objetivos e conquistas!

Além da Mighty Eagle, o Angry Birds Rio agora conta com poderes! Aumente as habilidades dos seus birds e os níveis 3 estrelas para desbloquear conteúdo secreto! Os Angry Birds agora têm os seguintes incríveis poderes: Sling Scope para mirar com laser, Super Seeds para fazer os seus birds crescerem, Samba Burst para uma destruição dançante e o TNT para enviar uma entrega espacial (e explosiva)!

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.angrybirds.com

Venha se tornar um fã do Angry Birds no Facebook!
http://facebook.angrybirds.com

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Este aplicativo requer uma conexão de internet e cobranças de transferência de dados subsequentes podem ser aplicadas.

Esta versão grátis de Angry Birds Rio contém anúncios de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações adicionais.

Angry Birds Seasons

Rovio Mobile Ltd.
O Angry Birds Seasons leva a cativante diversão do original a um nível completamente novo! Do Halloween ao Ano Novo Chinês, os birds celebram diferentes festividades ao redor do mundo! Com mais de 300 níveis e atualizações grátis regulares, estes episódios especiais oferecem mais desafios de destruição suína e ovos dourados a serem encontrados.

"Toda a diversão do Angry Birds, só que com mais desafios, e abóboras e embrulhos." -- Slide to Play

"Mais da incrível ação do Angry Birds que você conhece. Níveis bem elaborados e incrivelmente desafiadores." -- Gamezebo

"Uma assombrosa extensão do original, Angry Birds Halloween traz mais do divertido jogo com partidas de fundir as ideias." -- Pocket Gamer

"Então, se você é um voraz lançador de birds, essa compra foi feita para você. É a melhor e mais apropriada forma de festejar e curtir toda a ação, e o preço é incrivelmente baixo." -- App Chronicles

Venha se tornar um fã do Angry Birds no Facebook:
http://facebook.angrybirds.com

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.angrybirds.com

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Esta versão grátis de Angry Birds Seasons contém anúncios de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações adicionais.

Angry Birds Star Wars II Free

Rovio Mobile Ltd.
A Força tem grande presença neste jogo. Prepare-se para o Angry Birds Star Wars II - a épica sequência do primeiro jogo de grande sucesso! Inspirado nos filmes recentes de Star Wars, use a Força para o bem contra a gananciosa Federação dos Porcos ou escolha o caminho das trevas. Isso mesmo: pela primeira vez você poderá juntar-se aos porcos e jogar como o temível Darth Maul, o Imperador Palpatine e muitos outros favoritos!

VENHA PARA O LADO NEGRO DOS PORCOS! Jogue como os porcos pela primeira vez! Empunhe o sabre de luz duplo de Darth Maul ou jogue como Darth Vader, General Grievous e outros vilões!

30+ PERSONAGENS PARA JOGAR! O nosso maior grupo até agora de personagens para você jogar – Yoda, Anakin em seu pod, Mace Windu, Jango Fett e muito mais!

TELEPODS! Um jeito revolucionário de jogar! Agora teleporte os seus personagens favoritos para o jogo colocando os seus brinquedos Angry Birds Star Wars Telepods* na câmera do seu aparelho!

TORNE-SE UM JEDI OU UM MESTRE SITH! Há muitos níveis para dominar do lado dos pássaros e dos porcos, e também um capítulo bônus de recompensa, além de várias conquistas a desbloquear!

TROQUE DE PERSONAGENS ENQUANTO JOGA! Troque os personagens no estilingue a qualquer momento – são seus para ganhar ou comprar!

ToonsTV A TODO VAPOR! O lugar oficial da extremamente popular série animada Angry Birds Toons, além de muitos outros vídeos com grande qualidade!


*Disponível em alguns países. Os Angry Birds Star Wars Telepods são vendidos separadamente e são compatíveis com aparelhos móveis específicos. Veja a lista completa de aparelhos habilitados da Hasbro: http://www.hasbro.com/starwars/en_US/angry-birds-telepods.cfm

Bad Piggies

Rovio Mobile Ltd.
Dos criadores de Angry Birds, chega um novo jogo do ponto de vista dos PORQUINHOS!

Crie o mais sensacional dispositivo voador/rastejador/rolante/giratório/esmagador e leve os porquinhos em segurança até os ovos!

Os Bad Piggies estão de novo atrás dos ovos, mas, como sempre, nada está saindo como esperado! Você consegue criar a máquina voadora definitiva e guiá-los até o seu destino? Esses porquinhos astutos têm alguns objetos que podem vir a calhar, mas eles precisam da sua ajuda para transformar tudo no transporte perfeito!

Com mais de 170 níveis e atualizações grátis a caminho, você conta com horas e horas de diversão voando, caindo e explodindo junto aos porquinhos! Obtenha três estrelas em todos os níveis para desbloquear mais 36 quebra-cabeças! DICA: Em algumas ocasiões, você precisa jogar o nível várias vezes para alcançar todos os objetivos. Tente construir um novo dispositivo ou pilotar de uma forma diferente para ganhar todas as estrelas!

Prepare-se para ver porcos voando!

Venha se tornar um fã do Bad Piggies no Facebook:
http://facebook.com/badpiggies

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.com/badpiggies

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Angry Birds Friends

Rovio Mobile Ltd.
Jogue Angry Birds com seus amigos... onde você estiver!

Neste novo jogo GRÁTIS você pode usar seu dispositivo para desafiar seus amigos no Facebook ao título de grande acertador de porcos e arremessador de passarinhos! Jogue torneios semanais com seus amigos e veja se você consegue conquistar os cobiçados troféus bronze, prata e ouro. Além disso, colete recompensas diárias, envie e receba presentes e mostre aos amigos suas conquistas! E se você estiver jogando Angry Birds Friends no Facebook, o progresso do seu torneio é automaticamente atualizado e você pode continuar jogando onde você estiver!

Recursos:
- Torneios com novos níveis toda a semana!

- Desafie seus amigos no Facebook aos troféus de bronze, prata e ouro!

- Mostre suas conquistas, envie presentes e convide seus amigos no Facebook para jogar!

- Quatro poderes clássicos, com mais um exclusivo para Angry Birds Friends no dispositivo!

- Recompensas diárias!

- Bird-coins grátis ao completar o tutorial!

- Sincronização automática com seu jogo no Facebook!

Aceita o desafio?

Observação: Angry Bird Friends para dispositivos requer uma conexão de internet e um login de Facebook.

Siga @angrybirds no Twitter

Curta o facebook.com/angrybirds e mande uma mensagem!

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

The Croods

Rovio Mobile Ltd.
Dos criadores de Angry Birds e as mentes criativas da DreamWorks Animation: um novo jogo GRÁTIS inspirado no próximo fenômeno dos cinemas!

Conheça a primeira família moderna do mundo: Os Croods! Estes habitantes das cavernas estão saindo da idade da pedra com a ajuda de uma ferramenta r-evolucionária: a IDEIA! Os Croods irão caçar e coletar em novos cenários espetaculares, enquanto domesticam criaturas fantásticas nunca vistas antes. Ajude os Croods a sobreviverem ao mundo selvagem... e uns aos outros!

Recursos pré-histéricos:
● Capture e dome 11 criaturas evolutivamente confusas! Você nunca viu nada como o Giralephant ou Molarbear! Será que você consegue pegar todas elas?
● Crie invenções malucas com o Grug para liberar e explorar novas áreas!
● Decore o seu mundo pré-histórico com os mais novos acessórios trogloditas!
● Encontre os seus personagens favoritos da próxima animação da DreamWorks Animation!

ATENÇÃO! Os Croods é completamente grátis para jogar, mas alguns itens no jogo podem ser adquiridos com dinheiro de verdade. Se não quiser usar este recurso, desative as compras no aplicativo

Observe também que é preciso uma conexão de internet para jogar.

Descubra mais:
www.rovio.com/thecroods
www.thecroodsmovie.com

Venha se tornar um fã da Rovio e Os Croods no Facebook:
www.facebook.com/RovioEntertainment
www.facebook.com/theCroods

Siga a Rovio no Twitter:
http://twitter.com/RovioHQ

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula
Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Esta versão grátis de The Croods contém anúncios de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações adicionais.

Angry Birds Space Premium

Rovio Mobile Ltd.
O MAIS NOVO ANGRY BIRDS DA ROVIO -- o jogo móvel nº 1 decola em direção ao espaço!

Após uma imensa garra roubar seus ovos, os Angry Birds partem no encalço até um buraco no espaço-tempo e acabam perdidos em uma galáxia estranha cercados por porcos espaciais! Por sorte, os Angry Birds têm seus próprios superpoderes...

Angry Birds Space apresenta 200 níveis interestelares em planetas e em gravidade zero, resultando em uma jogabilidade espetacular, de quebra-cabeças em câmera lenta até destruição na velocidade da luz. Com atualizações gratuitas regulares, novas compras no app, novos pássaros, novos superpoderes, e uma galáxia inteira para explorar, o céu já não é o limite!

Junte-se ao fenômeno global em sua escalada galática!

Venha se tornar um fã do Angry Birds no Facebook:
http://facebook.angrybirds.com

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.angrybirds.com

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula
Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Este aplicativo requer uma conexão de internet e cobranças de transferência de dados subsequentes podem ser aplicadas.

Bad Piggies HD

Rovio Mobile Ltd.
Dos criadores de Angry Birds, chega um novo jogo do ponto de vista dos PORQUINHOS!

Crie o mais sensacional dispositivo voador/rastejador/rolante/giratório/esmagador e leve os porquinhos em segurança até os ovos!

Os Bad Piggies estão de novo atrás dos ovos, mas, como sempre, nada está saindo como esperado! Você consegue criar a máquina voadora definitiva e guiá-los até o seu destino? Esses porquinhos astutos têm alguns objetos que podem vir a calhar, mas eles precisam da sua ajuda para transformar tudo no transporte perfeito!

Com mais de 170 níveis e atualizações grátis a caminho, você conta com horas e horas de diversão voando, caindo e explodindo junto aos porquinhos! Obtenha três estrelas em todos os níveis para desbloquear mais 36 quebra-cabeças! DICA: Em algumas ocasiões, você precisa jogar o nível várias vezes para alcançar todos os objetivos. Tente construir um novo dispositivo ou pilotar de uma forma diferente para ganhar todas as estrelas!

Prepare-se para ver porcos voando!

Venha se tornar um fã do Bad Piggies no Facebook:
http://facebook.com/badpiggies

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.com/badpiggies

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Amazing Alex Free

Rovio Mobile Ltd.
UM NOVO E ESPANTOSO JOGO DE PUZZLES DE FÍSICA DOS CRIADORES DO ANGRY BIRDS!

Este é o incrível Alex! Este miúdo génio tem uma imaginação sem limites e uma casa cheia de brinquedos divertidos que podem transformar tudo numa aventura!

Desde arrumar o seu quarto até combater robôs de cartão no pátio, o Alex cria reações em cadeia espantosas para cumprir a tarefa com o máximo de diversão! Agora ele tem alguns desafios para ti – e quer ver as soluções mais criativas que TU consegues criar!

PREPARA-TE PARA ALGO ESPANTOSO!

Descobre mais em: https://www.amazingalex.com

Segue o Alex no Facebook: https://www.facebook.com/amazingalex

Segue o Alex no Facebook: https://www.facebook.com/amazingalex

Vê o trailer Oficial: http://www.youtube.com/watch?v=xk7vezL36IU

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Esta versão grátis de Amazing Alex contém anúncios de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade para obter informações adicionais.

Angry Birds Star Wars II

Rovio Mobile Ltd.
Celebrando as festas de fim de ano com o Google Play!

A Força tem grande presença neste jogo. Prepare-se para o Angry Birds Star Wars II - a épica sequência do primeiro jogo de grande sucesso! Inspirado nos filmes recentes de Star Wars, use a Força para o bem contra a gananciosa Federação dos Porcos ou escolha o caminho das trevas. Isso mesmo: pela primeira vez você poderá juntar-se aos porcos e jogar como o temível Darth Maul, o Imperador Palpatine e muitos outros favoritos!

VENHA PARA O LADO NEGRO DOS PORCOS! Jogue como os porcos pela primeira vez! Empunhe o sabre de luz duplo de Darth Maul ou jogue como Darth Vader, General Grievous e outros vilões!

30+ PERSONAGENS PARA JOGAR! O nosso maior grupo até agora de personagens para você jogar – Yoda, Anakin em seu pod, Mace Windu, Jango Fett e muito mais!

TELEPODS! Um jeito revolucionário de jogar! Agora teleporte os seus personagens favoritos para o jogo colocando os seus brinquedos Angry Birds Star Wars Telepods* na câmera do seu aparelho!

TORNE-SE UM JEDI OU UM MESTRE SITH! Há muitos níveis para dominar do lado dos pássaros e dos porcos, e também um capítulo bônus de recompensa, além de várias conquistas a desbloquear!

TROQUE DE PERSONAGENS ENQUANTO JOGA! Troque os personagens no estilingue a qualquer momento – são seus para ganhar ou comprar!

ToonsTV A TODO VAPOR! O lugar oficial da extremamente popular série animada Angry Birds Toons, além de muitos outros vídeos com grande qualidade!


*Disponível em alguns países. Os Angry Birds Star Wars Telepods são vendidos separadamente e são compatíveis com aparelhos móveis específicos. Veja a lista completa de aparelhos habilitados da Hasbro: http://www.hasbro.com/starwars/en_US/angry-birds-telepods.cfm

Amazing Alex

Rovio Mobile Ltd.
UM NOVO E INCRÍVEL QUEBRA-CABEÇAS DE FÍSICA DOS CRIADORES DE ANGRY BIRDS!

Conheça Amazing Alex! Este garoto prodígio tem uma imaginação sem limites e uma casa cheia de brinquedos divertidos que podem transformar qualquer coisa em uma aventura!

Limpando seu quarto ou combatendo robôs de papelão em seu quintal, Alex cria reações em cadeia incríveis para fazer suas tarefas com o máximo de diversão! Agora ele tem alguns desafios para você - e ele quer ver as soluções mais criativas que VOCÊ conseguir criar!

Com 100 níveis desafiadores em quatro locais divertidos, há todo um mundo de criações para explorar!

PREPARE-SE PARA ALGO INCRÍVEL!

Saiba mais em: https://www.amazingalex.com

Saiba mais em: https://www.amazingalex.com

Siga Alex no Facebook: https://www.facebook.com/amazingalex

Siga Alex no Twitter: http://twitter.com/ # / amazingalex!

Assista ao trailer oficial: http://www.youtube.com/watch?v=xk7vezL36IU

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Angry Birds Star Wars HD

Rovio Mobile Ltd.
JUNTE-SE AOS ANGRY BIRDS NA MAIOR DE TODAS AS AVENTURAS!

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante... um grupo de desesperados pássaros rebeldes enfrentava uma ameaça galáctica: os terríveis Pigtroopers do Império!

Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, conquistaram sua primeira vitória contra os porcos imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos da arma definitiva do Império, a ESTRELA DO PORCO, e estão correndo para entregar os planos aos outros pássaros rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!

Participe de uma aventura épica com os Angry Birds no lendário universo de Star Wars! Use a Força, prepare seu sabre de luz e detone os Pigtroopers em uma jornada intergaláctica, desde os desertos de Tatooine até as profundezas da Estrela do Porco -- onde você enfrentará o maligno Darth Vader! Conseguirá você se tornar um mestre Jedi e restaurar a liberdade na galáxia?

Está na hora de pegar o seu sabre de luz e embarcar nessa aventura! Que os pássaros estejam com você!

iga @angrybirds no Twitter

Confira os vídeos, leia os quadrinhos e envie a sua arte para angrybirds.com/starwars

Curta o facebook.com/angrybirds e mande uma mensagem!

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula
Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Este aplicativo requer uma conexão de internet e cobranças de transferência de dados subsequentes podem ser aplicadas.

Angry Birds Space HD

Rovio Mobile Ltd.
O MAIS NOVO ANGRY BIRDS DA ROVIO -- o jogo móvel nº 1 decola em direção ao espaço!

Após uma imensa garra roubar seus ovos, os Angry Birds partem no encalço até um buraco no espaço-tempo e acabam perdidos em uma galáxia estranha cercados por porcos espaciais! Por sorte, os Angry Birds têm seus próprios superpoderes...

Angry Birds Space apresenta 200 níveis interestelares em planetas e em gravidade zero, resultando em uma jogabilidade espetacular, de quebra-cabeças em câmera lenta até destruição na velocidade da luz. Com atualizações gratuitas regulares, novas compras no app, novos pássaros, novos superpoderes, e uma galáxia inteira para explorar, o céu já não é o limite!

Junte-se ao fenômeno global em sua escalada galática!

Venha se tornar um fã do Angry Birds no Facebook:
http://facebook.angrybirds.com

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.angrybirds.com

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula
Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy

Este aplicativo requer uma conexão de internet e cobranças de transferência de dados subsequentes podem ser aplicadas.

Amazing Alex HD

Rovio Mobile Ltd.
UM NOVO E INCRÍVEL QUEBRA-CABEÇAS DE FÍSICA DOS CRIADORES DE ANGRY BIRDS!

Conheça Amazing Alex! Este garoto prodígio tem uma imaginação sem limites e uma casa cheia de brinquedos divertidos que podem transformar qualquer coisa em uma aventura!

Limpando seu quarto ou combatendo robôs de papelão em seu quintal, Alex cria reações em cadeia incríveis para fazer suas tarefas com o máximo de diversão! Agora ele tem alguns desafios para você - e ele quer ver as soluções mais criativas que VOCÊ conseguir criar!

PREPARE-SE PARA ALGO INCRÍVEL!

Este jogo não está disponível para aparelhos com resolução de alta definição (full HD) ou acima.

Saiba mais em: https://www.amazingalex.com

Siga Alex no Facebook: https://www.facebook.com/amazingalex

Siga Alex no Twitter: http://twitter.com/ # / amazingalex!

Assista ao trailer oficial: http://www.youtube.com/watch?v=xk7vezL36IU

Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula

Política de Privacidade: http://www.rovio.com/privacy