Tamanho do pénis. O estudo que pôs os homens a olhar para os dedos

Segunda-feira, 04 Julho 2011 16:53 | Redação


Uma pesquisa realizada na Coreia do Sul associa o tamanho do pénis a determinadas características dos dedos anelar e indicador. Leia, olhe para os seus dedos e confirme se tem... a dimensão desejada.

O estudo bizarro foi levado a cabo em Seul, na Coreia da Sul. Quanto maior for a diferença entre o anelar e o indicador, maior é o pénis do homem. Na investigação participaram 144 homens maiores de 20 anos.

Um estudo efetuado por uma equipa de urologistas revela que o tamanho dos dedos da mão está ligado ao tamanho do órgão genital do homem. No teste que foi feito a 144 homens, a única relação que os investigadores encontraram foi de facto o comprimento dos dedos da mão e do pénis. Dados como o peso e o comprimento foram também recolhidos mas ambos não revelaram qualquer indicador relacional.

Segundo os especialistas, esta relação está ligada à produção de hormonas masculinas, visto que as mesmas são fulcrais tanto no crescimento do pénis, como, por exemplo, no crescimento dos dedos das mãos.

Após a verificação dos dados, os urologistas concluem portanto que, quem tem o segundo e quarto dedos com maior distância um do outro tem tendência a ter um pénis maior.


RELACIONADOS
Partilhar
Quero receber notícias interessantes