O que é o Pinterest?

O Pinterest é um painel virtual.

O Pinterest é um painel virtual. Ele permite que você organize e compartilhe todas as coisas interessantes que encontra na web. As pessoas usam os painéis para planejar casamentos, decorar casas e organizar suas receitas favoritas.

E o melhor de tudo: você pode navegar por painéis criados por outras pessoas. Navegar pelos painéis é uma forma divertida de descobrir coisas novas e obter inspiração de pessoas que gostam das mesmas coisas que você.

O que você pode fazer com o Pinterest?

Redecore sua casa.

A Joy usa o Pinterest para armazenar ideias de decoração para sua nova casa em Los Angeles. Ela salva arranjos, móveis e acessórios que chamam sua atenção.

Planeje um casamento.

A Divya e o Ben usam o Pinterest para planejar o casamento. Suas mães podem deixar comentários sobre os vestidos, flores e gravatas que eles pinam.

Encontre seu estilo.

O Tim usa o Pinterest para compartilhar seu estilo pessoal. Ele pina as roupas, sapatos e acessórios que encontra enquanto navega por lojas e blogs sobre moda.

Salve suas inspirações.

O Sha usa o Pinterest para salvar ideias de design para o trabalho. Ele pode usar como referência trabalhos de design inspiradores compartilhados com sua equipe da Trulia.

Armazene suas receitas!

A Jessica usa o Pinterest para descobrir novas receitas sem glúten. Agora ela sempre tem à mão uma coleção de sobremesas e aperitivos deliciosos para preparar quando estiver com fome e em busca de ideias.

Nossa missão

Nossa meta é conectar as pessoas através das "coisas" que elas acham interessantes. Achamos que livros, receitas e brinquedos favoritos podem revelar um vínculo entre duas pessoas. Com milhões de novos pins adicionados semanalmente, o Pinterest conecta pessoas de todo o mundo com base em seus gostos e interesses compartilhados.