Stream de jogos PlayStation 3 em breve no Gaikai?

Website oficial é atualizado com imagens de God of War, Uncharted, Mass Effect...

1

Depois da compra do Gaikai pela Sony Computer Entertainement por 380 milhões de dólares em julho 2012, pouco se sabe sobre o seu futuro em relação aos videojogos.

A perspectiva é que jogos possam ser jogados via stream em Cloud, conforme é a base do negócio do Gaikai.

Agora novas informações surgem com a reabertura do site oficial Gaikai.

Podemos ver nas imagens diversos jogos que saíram e sairão para a PS3. Podemos ver God of War, Uncharted e até mesmo Metal Gear Rising: Revengeance.

Mas se olharmos bem podemos verificar que LittleBigPlanet, inFamous, Mass Effect 3 e Killzone são outros dos jogos escondidos entre o design.

Sobre o texto contido no site, faz alusão aos mais de 200 títulos disponíveis, aos mais de 50 milhões de jogadores por mês.

"Como novo membro da família da Sony Computer Entertainment, estamos a trabalhar ainda mais para garantir que o melhor entretenimento mundial seja entregue de forma instantânea, não importa em que lugar estejas no mundo", são palavras para o futuro do Gaikai.

Na zona de Perguntas e Respostas, é referido que para já não poderão divulgar o que estão a planear sobre a relação com a SCE. Sobre se o Gaikai será lançado em plataformas Sony, como a PS3 e PS Vita, a resposta é que não poderão para já falar sobre o assunto, mas que em breve tudo será revelado.

Comentários (30)

Criar uma nova conta

OU

  • A carregar...