O que é o Pinterest?

O Pinterest é um painel virtual.

O Pinterest é um painel virtual. Ele permite que você organize e compartilhe todas as coisas interessantes que você encontra na Web. As pessoas usam os painéis para planejar casamentos, decorar casas e organizar as receitas favoritas.

E o melhor de tudo: você pode navegar pelos painéis criados por outras pessoas. Navegar pelos painéis é uma forma divertida de descobrir coisas novas e obter inspiração de pessoas que compartilham de seus interesses. Para começar, solicite um convite.

O que você pode fazer com o Pinterest?

Redecore sua casa.

A Joy usa o Pinterest para guardar ideias de decoração para sua nova casa em Los Angeles. Ela salva arranjos, móveis e acessórios que chamam sua atenção.

Planeje um casamento.

A Divya e o Ben usam o Pinterest para planejar o casamento. Suas mães podem deixar comentários sobre os vestidos, flores e gravatas dos quais eles criam pins.

Encontre seu estilo.

O Tim usa o Pinterest para compartilhar seu estilo pessoal. Ele cria pins de roupas, sapatos e acessórios que encontra enquanto navega por lojas e blogs sobre moda.

Salve suas inspirações.

O Sha usa o Pinterest para salvar ideias de design para seu trabalho. Ele pode usar como referência trabalhos de design inspiradores para compartilhar com sua equipe na Trulia.

Salve suas receitas!

A Jessica usa o Pinterest para descobrir novas receitas sem glúten. Agora ela sempre tem à mão uma coleção de sobremesas e aperitivos deliciosos que pode cozinhar quando estiver com fome ou procurando novas ideias.

Nossa missão

Nossa meta é conectar todos no mundo através das "coisas" que eles acham interessante. Achamos que um livro, receita ou brinquedo favoritos podem relevar uma ligação comum entre duas pessoas. Com milhões de novos pins adicionados todas as semanas, o Pinterest está conectando pessoas em todo o mundo com base nos gostos e interesses compartilhados.