SEED Science

SmartWired

SEEDKIT
SmartWired

Introdução a SmartWired 
sw_titlescreen_pt 

SmartWired é um workshop que ajuda as crianças a descobrirem e rastrearem seus pontos fortes e talentos de aprendizado únicos e individuais, na forma de um jogo para ser usado entre o aluno e seu pai/mãe, mentor ou professor.

smartwired_cards

Os SEEDKITS podem ser usados de várias formas. As atividades do SEEDKIT são curtas o suficiente para serem realizadas em um workshop escolar de meio período. A atividade inicial pode até levantar perguntas dos alunos que poderão gerar ideias para mais workshops a serem realizados no futuro.

Caso deseje conduzir um workshop colaborativo, o SEEDKIT pode ser uma das diferentes atividades do evento. Por exemplo, um workshop sobre energia pode incluir as atividades do Poder das Frutas. Workshops sobre saúde e segurança podem envolver o SEEDKIT da Malária. Sabedoria e Conectividade pode ser usado para acrescentar uma perspectiva de entendimento de sistemas a um workshop sobre qualquer tema.

Dessa forma, o escopo do SEEDKIT cresce naturalmente.

Alternativamente, você pode realizar um breve Workshop Escolar usando um SEEDKIT. Nesse caso, a atividade inicial muito provavelmente levantará perguntas de alunos e gerará ideias para mais atividades que possam ser realizadas no futuro. Dessa forma, o escopo do SEEDKIT cresce naturalmente.

Recursos do SEED

Adquira o SEEDKIT SmartWired 

seedkit_smartwired Versão: 1.0
Disponível em: árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, português e russo

Peça seu kit via:
SEEDSTORE
SWPS, Schlumberger apenas

Conteúdo do SEEDKIT SmartWired: um DVD com os documentos e vídeos (em sete idiomas) necessários para realizar um workshop SmartWired, que ajuda as crianças a descobrirem e rastrearem seus pontos fortes e talentos de aprendizado únicos e individuais, na forma de um jogo para ser usado entre o aluno e seu pai/mãe, mentor ou professor.

 

Para mais informações ou perguntas sobre os SEEDKITS, favor entrar em contato com nossos Especialistas SEED.