Esportes
14/02/2009 - 20:06

Ceará x Fortaleza: apenas um grande vai para a final

Gazeta Press
Tamanho do textoA+A-

Ceará e Fortaleza fazem o jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense. No primeiro confronto, nesta última quinta-feira, a partida terminou empatada em 1 a 1. Caso o empate persista, a partida terá prorrogação e, se necessário, pênaltis. Das duas maiores equipes do estado, apenas uma vai chegar à grande final.

O técnico Casemiro Mior, do Fortaleza, terá um reforço para o jogo deste domingo. Euzébio voltará aos gramados, depois de cumprir suspensão por ter levado três cartões amarelos. Porém, o comandante Tricolor está convivendo com uma dúvida: Rodrigo Mendes, autor do gol que deu a classificação para a equipe, sofreu uma lesão na coxa direita e ainda não se sabe se o atleta poderá jogar no final de semana.

Sobre o clássico, Casemiro Mior disse em entrevista coletiva que o jogo "como o de quinta-feira" será de "igual para igual". Ele ainda ressaltou a diferença de idade entre os times, o que, segundo ele, influencia muito no resultado dentro de campo. "No jogo de quinta, nosso banco tinha uma média de 19 anos. Isso faz muita diferença, porque o Ceará vem com uma equipe formada faz um tempo."

Pelos lados do Vovô, o técnico Zé Teodoro terá aquela dúvida que todos técnicos querem ter. O caso é que há uma abundância de atacantes para o comandante escalar. Alex Gaibu, que na verdade é meia, volta de suspensão automática. O atacante Edu Sales foi liberado pelo departamento médico e o centroavante Eanes finalmente teve sua situação regularizada e poderá estrear com a camisa alvinegra.

 

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados