Esportes
14/02/2009 - 21:30
Agência Estado

Mirassol vence e tira a invencibilidade do Barueri

Agência Estado
Tamanho do textoA+A-

Por AE

Barueri - O Barueri foi surpreendido pelo Mirassol e perdeu por 2 a 1, de virada, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A equipe da Grande São Paulo ainda estava invicta, assim como o líder Palmeiras e o Corinthians.

Além da perda da invencibilidade, o Barueri deixou escapar a chance de entrar no G-4, o grupo dos semifinalistas, ao menos até os jogos de domingo. Com a derrota, é o quinto colocado, com 13 pontos, enquanto o Mirassol se aproximou dos primeiros lugares - com um ponto a menos, ocupa agora a sexta posição.

Thiago Humberto abriu o placar para os donos da casa, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Wesley empatou pouco depois, aos 27. No segundo tempo, Anderson Paim virou para o Mirassol aos 35 minutos, após um contra-ataque.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela nona rodada do Paulistão. O Barueri joga mais uma vez em casa, desta vez contra o São Paulo, às 18h30, enquanto o Mirassol enfrenta o Oeste, em Itápolis, no mesmo horário.

Ficha técnica

Barueri 1 x 2 Mirassol

Barueri - Renê (Márcio); Bruno Ribeiro, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Leanderson, Ralph, Flávio e Flavinho (Fernandinho); Thiago Humberto (Éverton) e Pedrão. Técnico: Toninho Moura.

Mirassol - Mauro; Roger, César, Márcio Santos e Anderson Paim; Bruno, Acleisson, Júnior Maranhão e Rodriguinho (Sidney); Wesley (Alex Silva) e Leandro Fonseca (Luís Ricardo). Técnico: Roberval Davino.

Gols - Thiago Humberto, aos 22, e Wesley, aos 27 minutos do primeiro tempo; Anderson Paim, aos 35 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Rodriguinho, Wesley e Bruno (Mirassol).

Árbitro - Elcio Paschoal Borborema.

Renda - R$ 10.320,00.

Público - 1.036 pagantes.

Local - Arena Barueri, em Barueri (SP).

 

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados