Esportes
14/02/2009 - 20:23

Rapidinhas do Palmeiras

Gazeta Press
Tamanho do textoA+A-

Assunto encerrado: Após o fim dos contatos com o volante Maldonado e o atacante Luiz Adriano, o Palmeiras descarta novas contratações para a primeira fase da Libertadores. "O prazo de inscrição termina na segunda-feira. Podemos pensar em outro reforço mais para frente", confirmou o vice de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.

Indefinição: O Palmeiras ainda corre atrás de um diretor remunerado para dividir as funções com Toninho Cecílio. Por enquanto, o nome é mantido em sigilo. "Devemos definir nos próximos dias", alertou Gilberto Cipullo.

Desfalque: O volante Jumar está fora do próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista, sábado que vem, contra a Portuguesa. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Paulista. "Fico chateado pela suspensão, mas minha cabeçaáestá tranquila. É uma coisa que todos estão sujeitos", afirmou.

Maratona: O Palmeiras anunciou uma lista de dez jogadores que completam o grupo que está no Equador. Viajam na manhã deste domingo os seguintes atletas: os goleiros Marcos e Deolla, os zagueiros Maurício Ramos e Jéci, os laterais Wendel e Jefferson, os meio-campistas Jumar e Evandro e os atacantes Marquinhos e Lenny.

Decisão certa: O técnico Wanderley Luxemburgo considerou acertada a polêmica opção do São Paulo em dar apenas 10% dos ingressos ao Corinthians no clássico deste domingo, no Morumbi. "O São Paulo foi coerente. Na Espanha, onde trabalhei, é a mesma coisa. Você diminui a violência e a possibilidade de confronto entre as torcidas. Os clubes daqui também vão se modernizar", observou o treinador.

 

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados