Esportes
14/02/2009 - 21:31

Em alta, situação elege 59 dos 76 novos conselheiros do Verdão

Gazeta Press
Tamanho do textoA+A-

Após a vitória de Luiz Gonzaga Belluzzo na disputa presidencial, a situação do Palmeiras obteve um outro grande resultado: fez a maioria do Conselho Deliberativo - 59 contra apenas 17 da oposição - em pleito realizado neste sábado no Parque Antártica.

A eleição contou com a participação deámais de 4 milásócios do Palmeiras. Os novos conselheiros terão um mandato de quatro anos. No total, o Conselho Deliberativo é composto por 290 cadeiras, sendo 148 integrantesávitalícios.

O próximo evento político do Palmeiras é a eleição do presidente do Conselho Deliberativo. Atualmente, o cargo está com Antônio Carlos Corcione. O ex-presidente Affonso Della Monica é o favorito para concorrer pela situação.

Após um momento turbulento no final do ano passado, o grupo de situação do Palmeiras comemora uma grande fase do departamento de futebol. Após a chegada de reforços importantes, como Cleiton Xavier e Keirrison, o Verdão acumula nove vitórias seguidas em 2009, uma marca inédita nos últimos 89 anos. á

 

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados