Esportes
14/02/2009 - 22:45
Agência Estado

Oeste e Bragantino empatam por 1 a 1 em Itápolis

Agência Estado
Tamanho do textoA+A-

Por AE

Itápolis - Oeste e Bragantino buscavam a reabilitação, mas apenas empataram por 1 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Paulista, neste sábado à noite, no Estádio Picardão, em Itápolis. O placar acabou sendo justo, deixando o time da casa com dez pontos, em 11.º lugar, enquanto o visitante, com oito pontos, ocupa a 14.ª posição.

O Oeste vinha de derrota, fora, para o São Caetano, por 2 a 1, enquanto o Bragantino tinha empatado em casa, por 1 a 1, com o Santo André.

O visitante começou pressionando e assustou com uma cabeçada de César Gaúcho na trave. Em seguida, aos quatro minutos, após escanteio, o zagueiro Cris desviou de cabeça, a bola desviou no zagueiro Dezinho, do Oeste, e entrou.

Alguns minutos depois, o time da casa dominou as ações em campo e criou várias chances, exigindo bastante do goleiro Gilvan. Aos 23 minutos saiu o empate. A defesa rebateu errado e o atacante Nei Paraíba tocou para Bruninho. Este invadiu a área e bateu cruzado para deixar tudo igual. Mesmo melhor em campo, o Oeste não conseguiu o segundo gol.

No segundo tempo, com a chuva mais forte, o ritmo de jogo caiu bastante. O Oeste ainda tentou diminuir os espaços, mas encontrou o Bragantino bem armado e disposto a lutar pelo empate. No fim, o resultado acabou sendo justo.

Pela nona rodada, na sexta-feira, o Bragantino vai enfrentar a Ponte Preta em Campinas, a partir das 19h30. No sábado, às 18h30, em Itápolis, o Oeste recebe o Mirassol.

Ficha Técnica:

Oeste 1 x 1 Bragantino

Oeste - Weverton; Dede, Adriano, Dezinho e Dionísio; Dias, Luciano Santos, Bruninho (Luciano Mandi) e Caíque (Leandro Love); Mirandinha (Mazinho) e Nei Paraíba. Técnico: Marco Antônio.

Bragantino - Gilvan; Cris (Da Silva), Gabriel e César Gaúcho; Marcelo Godri, Moradei, Somália, Adãozinho e Pará; Johnny (Adriano) e Valdir Papel (Bill). Técnico: Marcelo Veiga.

Gols - Cris, aos 4, e Bruninho, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Árbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

Cartões amarelos - Nei Paraíba, Dionísio e Luciano Santos (Oeste); Valdir Papel, Somália, Gabriel e Pará (Bragantino).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis (SP).

 

Sites Abril

| ExpedienteEspeciaisGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade

| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados