.
.
 
.
.
.
.
- -
- -
.
 







 
NOTÍCIAS
 
 
Delfins – é o título deste novo álbum deste Artista
[2007-03-12]
.
Já está na Rádio o Single VIVER A VALER .Os Delfins estão de volta com novo albúm de canções originais com lançamento previsto para 9 Abril
.

O novo albúm de Delfins está quase a chegar!

12 novas canções originais produzidas pelo inglês Chris Tsangarides, nos The Ecology Rooms, em Dover, UK em Novembro do ano que passou.

Delfins e vai ter edição em CD e uma edição limitada emVinil!


Fique atento, depois da antecipação desta semana no Top+ com novo formato, em breve, o grupo voltará para estrear o single «Viver a Valer».

.
fonte: Magic Music

 
 
DA WEASEL CONTAM TUDO SOBRE O NOVO ÁLBUM
[2007-03-13]
.
“AMOR, ESCÁRNIO E MALDIZER”
.

Já são conhecidos todos os detalhes do novo álbum dos Da Weasel. Amor, Escárnio e Maldizer é o título do 6º álbum de originais do grupo (7º se contarmos com o EP de estreia) a ser editado a 02 de Abril próximo.
Sucessor do multi-platinado Re-Definições (editado em Maio de 2004), o novo álbum conta com um vasto rol de colaborações. Além das já anunciadas participações de Bernardo Sassetti, do escritor José Luís Peixoto (autor da letra de “Negócios Estrangeiros”), de Atiba (de origem Jamaico-Americana) que surge num dueto com Virgul em “International Luv” e do maestro Rui Massena e da Orquestra Sinfónica de Praga em dois temas e na introdução do disco, os Da Weasel contam ainda com os Gato Fedorento, Buraka Som Sistema (remix do 1º single “Dialectos da Ternura”) e do prestigiado produtor/ DJ norte-americano Vikter Duplaix (remix de “Toque-Toque”), que entre outros já trabalhou com nomes como Erykah Badu, Musiq e Jaguar Wright.
Além da edição standard, estará ainda disponível a 02 de Abril uma edição especial limitada com DVD-extra com filme da gravação do disco, remix do single “Dialectos da Ternura” pelos Buraka Som Sistema (apenas disponível nesta edição) e dois instrumentais. O filme da gravação do disco teve captação de imagens e realização de Ricardo Batista, estando a edição e grafismo a cargo da Subfilmes.
O single “Dialectos da Ternura” já se encontra a tocar nas rádios
desde o dia 02 de Fevereiro, estando para breve a apresentação do vídeoclip deste tema realizado por Bruno Pinhal da Ozono filmes.
Amor, Escárnio e Maldizer produzido por João Nobre e Pedro Quaresma é indiscutivelmente um dos álbuns mais aguardados de 2007.
Até à data de edição do disco, todos os detalhes sobre o novo disco continuarão a ser anunciados no site www.daweasel-sessions.com. Notícias, fotos, vídeos são actualizados com regularidade pelo grupo, de modo a dar a conhecer em primeira-mão aos fãs as novidades sobre o tão aguardado novo álbum da Doninha.


FOTO: Filipe Rebelo

.
fonte: OFICINA DA ILUSÃO / EMI MUSIC

 
 
Wok em espectáculo em Portalegre
[2007-03-12]
.
Um espectáculo cheio de dinamismo e com um ritmo contagiante dia 16, em Portalegre!
.
O Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre acolhe dia 16 de Março, um espectáculo protagonizado pelos WOK, que promete "um ritmo avassalador".

Um espectáculo que prima pela criatividade com uma forte componente cénica e teatral desenvolvido com um grupo de seleccionados entre o manancial de jovens artistas que integram o Projecto de Percussões "Tocá Rufar"

No centro de Artes e Espectáculos de Portalegre que não vai querer perder!
.
fonte: Magic Music

 
 
Cindy Kat em concerto no Frágil
[2007-03-12]
.
A fechar as noites de poesia que animam os serões todas as quarta-feiras
.

A propósito do 25º aniversário do Frágil, durante o mês de Março, as noites de quarta-feira, à noite, são de poesia. Poemas de quatro poetas portugueses vão ser lidos, com música de vários artistas convidados

José Agostinho Baptista é o poeta escolhido

Esta Quarta-feira, dia 14, a noite é dedicada a José Agostinho Baptista, de quem Francisco Costa lerá alguns poemas, com a música a cargo de Nuno Gonçalves dos The Gift.

Cindy Kat fecham o serão em concerto com uma actuação ao vivo.
.
fonte: Magic Music

 
 
Danças Ocultas encerram noite de Poesia no Frágil
[2007-03-12]
.
Honras especiais em dia mundial da Poesia
.
Na próxima quarta-feira, dia 21, Dia Mundial da Poesia, Graciano Dias lerá poemas de Herberto Helder e Paulo Abelho & João Eleutério ilustrarão musicalmente a leitura.

O concerto da noite está reservado às Danças Ocultas que com a “poesia” musical dos seus acordeões diatónicos lhe propõem um final de noite exclusivo..

Estes concerto é inserido na programação de aniversário do Frágil que celebra este ano os seus 25 anos.
.
fonte: Magic Music

 
 
PREÇO CERTO - ESPECIAL 1000 EMISSÕES
[2007-03-12]
.
Um programa especial para comemorar as mil emissões
.

 


Uma emissão especial para comemorar os mil programas.

O Preço Certo vai até ao Coliseu do Porto para um grande espectáculo com artistas musicais e caras famosas.
Entre os concorrentes vão estar muitas caras de gente conhecida que tentarão adivinhar o preço dos produtos.
O programa contará ainda com alguns momentos musicais.


DIRECTO: Sábado - 17 de Março - 22:00h

Apresentação: FERNANDO MENDES

Mais informações em www.fernandomendes.pt

.
fonte: SEGREDO PÚBLICO, LDA

 
 
SEPTEMBER nos Globos de Ouro da SIC
[2007-03-14]
.
Dia 1 de Abril no Palco Prinicpal
.

SEPTEMBER foi convidada a integrar o elenco de artistas internacionais  a participar na proxima entrega de Globos de Ouro da estação de televisão SIC no próximo dia 1 de Abril.


O trabalho "IN ORBIT" já editado em paises como França,Espanha, Alemanha, Russia, Grã Bretanha e Estados Unidos onde se encontra no Top Ten da  Billboard, foi editado em Portugal no passado mês de Fevereiro com o apoio exclusivo da Radio Cidade  e da SIC. SEPTEMBERinterpetará o tema Satellites com a Orquestra dos Globos de Ouro.

.
fonte: anasoaresproduções

 
 
FINGERTIPS NOMEADOS PARA OS GLOBOS DE OURO
[2007-03-14]
.
MELHOR GRUPO
.

Os Fingertips, que há 1 ano lançaram o seu segundo álbum Catharsis, estão nomeados para a categoria de Melhor Grupo na 12ª edição dos Globos de Ouro, uma iniciativa conjunta SIC / Revista Caras.
Esta é já a segunda vez que os Fingertips figuram entre os escolhidos para este evento, tendo sido a primeira em 2003, com nomeação nas categorias de Melhor Canção, com o tema “Melancholic Ballad”, e de Melhor Grupo.
A gala será transmitida em directo e em horário nobre pela SIC, no dia 1 de Abril (domingo). Terá  lugar na Praça de Touros do Campo Pequeno em Lisboa.
O evento será inspirado no tema Amor e Paixão e vai ser apresentado por Bárbara Guimarães.
A nomeação é resultado das escolhas de uma comissão de notáveis, 10 elementos para cada categoria a concurso, sendo que a escolha dos vencedores será da responsabilidade da organização do evento.


FOTO: Aloísio Brito

.
fonte: OFICINA DA ILUSÃO

 
   
Rouxinol Faduncho grava Fado para Mercedes Vito
[2007-03-14]
.
Rouxinol na Rádio com Mercedes
.
Rouxinol Faduncho foi convidado a dar voz a um Fado humoristico para publicitar em Rádio a nova Mercedes Vito.Este personagem de Ficção, criado e interpretado pelo actor e humorista Marco Horácio, continua a deixar marcas no mercado artistico português.
.
fonte: anasoaresproducoes

 
 
.