.
.
 
.
.
.
.
- -
- -
.
 







 
MARIA LEON
foto: João Silveira Ramos
 
MARIA LEON
POP
Com uma sólida e longa carreira enquanto cantora Maria León edita este ano o seu segundo álbum de originais, Coisas Simples sendo a maioria dos temas da autoria da própria Maria León.

Coisas Simples é um álbum de canções tocantes e de uma simplicidade desarmante. A ligação entre a palavra e a música ganha aqui uma coerência e solidez raras.

Os seus espectáculos, puros actos intimistas, onde para além dos temas de Maria León, dá ainda lugar a revisitações de temas de Heróis do Mar, na sua magnifica interpretação de «Volta p’ra mim», presente neste seu novo trabalho, assim como uma passagem pelo seu disco de estreia com temas como «Caminhando até ti» interpretado em dueto com Rui Veloso neste seu primeiro álbum e «Quando me vejo em teus olhos» agora com uma nova roupagem.

Maria León arrisca com este disco a pesquisa de novos caminhos.

Ainda que o seu trabalho continue com a guitarra eléctrica como principal fio condutor duma sonoridade muito própria, a forte componente electrónica de João Gomes (ex-LX-90, Kick Out the Jams) elevou o seu mais recente trabalho a uma nova dimensão que se entreabre e permite elevar as canções e a voz de Maria León a um novo patamar!
 
Notícias:
Maria Leon "Entre Amigos"
[2006-07-12]

MAGIC MUSIC Produção Multimédia, Lda
Quinta Do Lau - CCI 2221 - Lau 2950-065 PALMELA
Tel. 212 387 440 Tlm. 212 387 440 Fax. 212 387 449
www.magicmusic.info agencia@magicmusic.info agencia@magicmusic.info
 
 
 
   MARIA ANA BOBONE
MÁRIO & LUNDUM   
.