update
frente
features
p&R;
retrovisor
guia
agenda
Nickname:
Password:
Recuperar Pass >
Registe-se Aqui >
Krieg mais
Assinaturas
ASSINE
A BLITZ
aqui
ver mais
Keith Richards pode ser 'pai' de... pirata
O guitarrista dos Rolling Stones poderá interpretar um pequeno papel na próxima sequela do filme "Piratas das Caraíbas" e vestir a pele de pai do capitão Jack Sparrow.
Apesar de ainda não estar confirmada a presença de Keith Richards no próximo filme "Piratas das Caraíbas", o produtor Jerry Bruckheimer referiu à Fox News que a sua equipa, inclusive dois dos actores principais - Johny Deep e Orlando Bloom - mostrou-se entusiasmada com a possibilidade de o guitarrista dos Rolling Stones dar uma 'perninha' na próxima sequela e interpretar o papel de pai de Jack Sparrow (Johny Deep).

Para o primeiro filme, Johny Deep inspirou-se no carácter extravagante de Keith Richards para construir a personagem do desastrado capitão Jack Sparrow. Agora, ironia das ironias, é possível que as duas 'personagens' se encontrem no grande ecrã. Numa conferência de imprensa realizada em Londres para promover a segunda película, "Piratas das Caraíbas – O Cofre do Homem Morto", Deep disse estar «entusiasmado» com a possibilidade de ter Keith a contracenar com ele. Ainda assim, reconhece que nada é definitivo até ao momento «em que ele apareça no set e a câmara comece a gravar» .

Em Abril último, enquanto gozava férias nas ilhas Fiji, o guitarrista dos Rolling Stones, de 62 anos, caiu de uma palmeira e feriu-se na cabeça, comprometendo algumas datas da digressão da banda. Os concertos pela Europa vão ser retomados já esta quinta-feira, em Milão. O estádio do Dragão recebe-os a 12 de Agosto.

Blitz, Quarta 5, às 19:06

. É só Rock N Roll E porque não?
. 1969: O Ano Em Que O Rock Morreu

LOL
(fernanog, Quinta 6, às 16:51, 1 ponto )
LOL
Pirata de Pedra
(april, Quinta 6, às 18:13, 1 ponto )
Grande grande Keith!
Re: Keith Richards pode ser 'pai' de... pirata
(kasabian, Quinta 6, às 20:42, 1 ponto )
Mais um prova que esta ai pas curvas o sr.
BLITZ - Edificío São Francisco de sales, Rua Calvet de Magalhães 242 - 2770-022 Paço de Arcos T. 21 4544301 F. 21 4415843 e-mail: blitz@aeiou.pt    - Publicidade
Impresa >> Expresso _ Autosport _ Courrier Internacional