update
frente
features
p&R;
retrovisor
guia
agenda
Nickname:
Password:
Recuperar Pass >
Registe-se Aqui >
Krieg mais
Assinaturas
ASSINE
A BLITZ
aqui
ver mais
Jarvis Cocker disponibiliza material a solo online
O ex-líder dos Pulp colocou online uma das faixas que irá fazer parte daquele que será o seu primeiro álbum a solo. Intitulado "Running The World", o tema foi desenvolvido em especial para o Live 8.
Jarvis Cocker disponibilizou na internet material a solo. O ex-vocalista dos Pulp colocou online o tema "Running The World", que pode ser ouvido e descarregado na página oficial do músico no MySpace. A polémica canção, escrita por ocasião do Live 8, pode também ser comentada pelos cibernautas.
Embora o músico tenha já lançado algum material através do projecto Relaxed Muscle, desde a separação dos Pulp em 2002, esta é a primeira amostra em nome próprio.

«Se todos os pormenores estiverem a funcionar correctamente, já deverá ser possível ouvir uma nova música que estou a preparar», afirmou Jarvis Cocker na sua página. «Quero que a ouçam agora porque está a fazer precisamente um ano que decorreu o Live 8, e foi na noite deste evento que escrevi a canção», acrescentou.
Devido ao seu polémico conteúdo, que critica arduamente os líderes ocidentais, o ex-Pulp acredita que será uma música bastante censurada pelas rádios. «Peço desculpa pela blasfémia mas, às vezes, é a única coisa que parece apropriado», refere o músico.

Cocker fez ainda questão de salientar o seu interesse na opinião dos fãs relativamente a este novo tema. «Espero que isto seja apenas o início de uma bela relação», concluiu.

Links Relacionados:
Pulp - site oficial
Live 8

Blitz, Quarta 5, às 14:10


Balanço do tema "Running The World"
(trainspotted, Quinta 6, às 2:19, 2 pontos )
Boa intro de sintetizador... voz compreensivel e grave... letra bombástica... não sei classificar o género disto... Mas tenho que dar os parabéns ao Jarvis Cocker... um tema bem conseguido... incisivo... com boquinha bem mandada. "Cunts Are Still Running The World"... acho que a Blitz nem autoriza a tradução disto... mas aposto que concordam plenamente com a frase... Música de mobilização e intervenção... bem aplicada ao Live 8. Sonoridade bem à medida dos meus ouvidos... Para ouvir de longe a longe... porque não convem fazer ao jarvis aquilo que se faz ao James Blunt! (piada para quebrar o gelo!). A Continuar com este nível de escrita e de sonoridade... pode ser um bom albúm de rock indie a comprar...

Post Scriptum
Parabéns à blitz por disponibilizar links e as prendas... (os mp3 que podemos descarregar Legalmente visto serem cedidos para o efeito...) assim é bem bom! Agora o azar é que tentei fazer o download mas o link não funciona. Sei lá eu porquê... mas pronto :D
Onde descarrego a música?

Bem Hajam aos leitores da (e à) Blitz!
Um Forte Abraço
Tasty
(Dartagata, Quarta 5, às 14:20, 1 ponto )
Até que enfim uma notícia apetitosa :)
PULP FICTION
(april, Quinta 6, às 18:09, 1 ponto )
Ora muito bem. Venha de lá essa PULP FICTION.

April
BLITZ - Edificío São Francisco de sales, Rua Calvet de Magalhães 242 - 2770-022 Paço de Arcos T. 21 4544301 F. 21 4415843 e-mail: blitz@aeiou.pt    - Publicidade
Impresa >> Expresso _ Autosport _ Courrier Internacional