update
frente
features
p&R;
retrovisor
guia
agenda
Nickname:
Password:
Recuperar Pass >
Registe-se Aqui >
Krieg mais
Assinaturas
ASSINE
A BLITZ
aqui
ver mais
Jogos
O Rock e os Amigos
A Playstation continua apostada em realizar o sonho, ainda que virtualmente, de todos aqueles que ambicionam ser uma estrela da música. Singstar Rocks!
PS2, €29,99
A QUINTA EDIÇÃO da série Singstar é dedicada ao rock, com 30 temas e respectivos vídeos originais. O que quer dizer que, se até aqui as festas onde havia uma PS2 andavam à volta de músicas pop mais ou menos recentes, agora os vizinhos que se cuidem. A playlist é uma agradável surpresa – se nos quatro Singstar anteriores alguns temas cheiravam a bolor ao ponto de caírem no esquecimento, desta vez a lista está composta, mas é um presente «envenenado». Falo por mim e assumo algumas tristes figuras. Deixo também o meu pedido de desculpas a Gwen Stefani, Cardigans, Scorpions.
Não queria estragar a música mas aconteceu – e continuo a treinar (o que também pode ser considerado preocupante). Para agradar a gregos e a troianos, o carrossel onde se escolhe os temas continua a permitir trocar o DVD por qualquer um dos anteriores (Singstar, Singstar Pop, Singstar Party e Singstar 80’s) e aligeirar a sessão – o que não significa acabar com o assumido quadro de miséria. O grande potencial de divertimento destes jogos karaoke está no modo multijogador, onde até oito potenciais cantores podem discutir talentos (ou a sua ausência).
Para quem pensa que domina, os medleys temáticos tornam a missão ainda mais difícil, já que é preciso entrar subitamente no tom da canção.
Quem se cansar dos vídeos – que só não são originais no caso dos clássicos Deep Purple e Rolling Stones –, pode ligar a câmara Eye Toy e ver a sua imagem no ecrã. Mais uma vez, é uma questão de coragem.
Este Singstar Rocks! condiz com casacos de cabedal e calças de ganga e recebeu classificação para maiores de 12 anos, graças a algumas letras menos ortodoxas. Singstar Rocks! não será com certeza o mais popular da série, mas é o que tem maior identidade.
É também mais um complemento numa série perfeita para animar festas e onde aguardamos ansiosamente por uma versão com temas portugueses.

Rui Pedro Reis, Quarta, 21 de Junho às 13:55


Graças a Deus!
(Mr.Brightside, Segunda, 26 de Junho às 17:14, 1 ponto )
Já repararam que os putos hoje em dia só ouvem porcaria?! Pois é... pode ser que deixam os pseudo artistas a apanhar pó na prateleira e comecem a ouvir coisas decentes... este jogo é um passo nessa direcção.
 
  Bem jogado!!
70's
(kasabian, Quinta, 29 de Junho às 3:52, 1 ponto )
Sempre podiam lançar um com 0s 70's, a melhor decada em termos musicais sem duvida.
Re: 70's
(zeca, Sexta, 30 de Junho às 11:12, 1 ponto )
BLITZ - Edificío São Francisco de sales, Rua Calvet de Magalhães 242 - 2770-022 Paço de Arcos T. 21 4544301 F. 21 4415843 e-mail: blitz@aeiou.pt    - Publicidade
Impresa >> Expresso _ Autosport _ Courrier Internacional